facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Eventos

Reestruturação financeira, revitalização e recuperação de empresas

reestruturacao revistalizaco empresas dedA Debates & Discursos irá realizar no próximo dia 7 de Fevereiro, com oferta do livro "guia prático da recuperação e revitalização de empresas", no Hotel Vila Galé, no Porto, na Av..ª Fernão de Magalhães, n.º 7, juntamente, com a RSA-Advogados, uma conferência denominada “Reestruturação Financeira- Revitalização e Recuperação de Empresas”.

Numa altura crítica para as Empresas, nesta conferência iremos tratar os instrumentos jurídico-normativos considerados típicos na abordagem por parte dos agentes de Justiça dos processos de recuperação e revitalização empresarial, apontando as direções possíveis e mais frequentes no quotidiano dos agentes de justiça e das empresas.

Serão Oradores os seguintes profissionais e especialistas na matéria: Dr. Diogo Sousa Batista, Dra. Cristina Bogado Menezes; Dr. José Mota Gomes e Dra. Sandra Mendeiros do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Dr. Amadeu Boleixa (IAPMEI); Dr. Paulo Valério e Dr. António Raposo Subtil.

Mais informações, Programa e inscrições através do seguinte link: http://www.debatesediscursos.pt/#!revitalizacao

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro