facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Funcionários judiciais ameaçam avançar com greve

Em causa estão os sucessivos atrasos na apresentação de uma proposta de alteração dos estatutos. Esta é a terceira ameaça de greve que Francisca Van Dunem enfrenta devido a atrasos.

sala audiencia

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 16-06-2017

 

Também com interesse
CE obriga empresas vítimas de ataques informáticas a alertar autoridades em 24 horas
A Comissão Europeia quer obrigar os operadores a serem mais rápidos e claros na divulgação de informação sempre que são alvo de ataques que coloquem vulneráveis os dados dos clientes.
Há tribunais com
A Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) denunciou hoje que há, na sua área de jurisdição, tribunais a funcionar em "condições indignas", designadamente a secção do Comércio de Ga
Programa de Formação de Educação Executiva
O Instituto de Verão na China irá organizar a 10.ª edição do Programa de Formação de Educação Executiva, a decorrer no Verão de 2015, destinado a estudantes, licenciados, pós-graduados, doutorandos e profissionais da área do Direito.
Despesas que ainda não estão no e-fatura serão validadas em março
Tal como a TSF tinha avançado em primeira mão, depois de validarem faturas até 22 de fevereiro, contribuintes terão de voltar ao site das finanças em março.
Tribunais condenam cada vez mais os bancos quando clientes são roubados online
Até onde vai a responsabilidade dos depositantes alvo de fraude nos sistemas de homebanking? Justiça portuguesa tem pendido para a defesa dos consumidores.
 Governo quer enviar 12 mil funcionários para a mobilidade especial
Número foi avançado por um relatório da Comissão Europeia conhecido esta terça-feira.
Acessos a estradas nacionais pagam taxa
Os proprietários de imóveis que não pagaram a taxa de acesso a estradas nacionais ou regionais estão a ser notificados para fazerem o pagamento. A Infraestruturas de Portugal está a fazer o levantamento de todos os
Devolvidos quase 150 mil cheques sem cobertura desde janeiro
Quase 150 mil cheques foram devolvidos por falta de cobertura desde o início do ano, superando os 450 milhões de euros, segundo números do Banco de Portugal.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro