facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Arrendamento Local. PS vai deixar cair projeto-lei

Apresentado pelos deputados socialistas Carlos Pereira e Filipe Neto Brandão, o diploma não deverá sequer ser agendado para debate.

parlamento

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 17-07-2017

 

Também com interesse
Reguladores com salários limitados a partir de 3 de Maio
É já a partir desta quarta-feira, 3 de Maio, que os administradores dos reguladores vão ter os salários limitados. As novas regras para estas entidades, aprovadas no Parlamento, entram em vigor.
Finanças afetam 5% da cobrança coerciva de 2016 ao fundo de suplementos do Fisco
O Ministério das Finanças afetou ao Fundo de Estabilização Tributário 5% do montante das cobranças coercivas de impostos em 2016, o máximo permitido por lei e percentagem fixadas nos últimos ano
Orçamento do Estado entra em vigor amanhã. Saiba o que vai mudar
O Orçamento do Estado para 2016 entra em vigor amanhã. O Primeiro-Ministro chegou a indicar que a lei chegaria hoje ao terreno mas o diploma só agora foi publicado em Diário da República.
Deco chumba centros de inspecção automóvel
Associação do sector acredita que centros de inspeção sejam rigorosos.
Estado vai gastar 4,6 milhões de euros até 2017 para processar multas de trânsito
A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) vai gastar 4,6 milhões de euros nos próximos três anos num contrato externo para gerir o processamento de multas, segundo um diploma publicado esta terça-feira em Diário da República. A ent
 Conselho de Ministros aprova Lei de Programação Militar
O documento prevê a aquisição de dois navios de patrulha oceânica, a renovação das fragatas e a modernização e substituição da frota das aeronaves C-130.
Aprovadas regras para o despedimento por extinção do posto de trabalho
Trabalhadores menos habilitados vão ser os primeiros a sair das empresas, que não têm avaliação de desempenho. Caiu o critério da condição económica da família.
Vai deixar de poder contestar processos fiscais abaixo dos 5 mil euros
O Orçamento do Estado para 2015 estabelece que apenas os processos fiscais com montantes em contencioso acima de 5 mil euros são passíveis de recurso, escreve esta terça-feira o Diário Económico. Até aqui este limite era de 1.250 euros. Esta s

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro