facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Paula Teixeira da Cruz: "Se eu soubesse que havia problemas" no Citius "teria adiado"

paulateixeiracruzA ministra da Justiça diz assumir os transtornos causados pelos problemas identificados na plataforma do Citius. Rejeita que tenha havido caos e garante que a justiça não parou. Rejeita igualmente demitir-se.

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 17-09-2014 | Filomena Lança

Também com interesse
Governo aprova proposta de lei da identidade de género
Conselho de Ministros diz que o objectivo é "tornar Portugal num país mais respeitador dos direitos humanos das pessoas transexuais e transgénero".
Administradores hospitalares passam a ter apenas dois mandatos
Os administradores hospitalares passam a poder estar nestas funções apenas dois mandatos e não até ao máximo de quatro como até agora, de acordo com o novo regime dos hospitais do setor público, hoje p
Comissões de proteção de menores acompanharam mais de 72 mil crianças em 2016
As Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) acompanharam, em 2016, os casos de 72.177 crianças, quase 9.000 por presenciarem situações de violência doméstica, mais de 7.000 por ne
Ensino pré-escolar garantido para todas as crianças partir dos 4 anos
As crianças a partir dos quatro anos de idade passam a ter acesso à educação pré-escolar. A lei deve entrar em vigor no ano letivo 2016/2017, avança o Diário Económico.
Unidade Antiterrorista ativada em Portugal
A Unidade de Coordenação Antiterrorista (UCAT), que integra elementos das secretas e das principais forças e serviços de segurança, está a acompanhar os desenvolvimentos do atentado de Manchester.
Segurança Social notifica 18 mil empresas que empregavam trabalhadores a recibos verdes
Em causa estavam mais de 44 mil trabalhadores “economicamente dependentes” dessas empresas.
CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos
CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.
Gastos com a justiça. Portugal na metade inferior da tabela da UE
Portugal está em 17º lugar na lista de 28 da União Europeia, com investimento de 56 euros por cada cidadão. Os nossos tribunais demoram 300 dias a resolver cobranças de dívidas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro