facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Carta por pontos entra em vigor em Junho de 2016 e sem efeitos retroactivos

carros autoestradaA partir de Junho de 2016, os condutores têm a possibilidade de obter uma carta por pontos.

Noticia completa aqui.

in Público | 21-05-2015

Também com interesse
 Inquilinos que alegaram carência económica não podem baixar renda
Mesmo que venham a ser afetados por cortes nas pensões, os inquilinos que tenham alegado carência económica não podem pedir a revisão das rendas.
14 mil portugueses já têm contas bancárias ‘low cost’. Conheça as vantagens
As contas bancárias de baixo custo incluem um conjunto de serviços bancários considerados essenciais. Os bancos não podem cobrar comissões, despesas ou outros encargos que, anualmente e no seu conjunto, representem
Governo quer alargar proibição de fumar aos cigarros electrónicos
As alterações à chamada lei do Tabaco devem entrar em vigor em janeiro e abrangem o tabaco tradicional e produtos de tabacos em combustão.
Novo Regime Extraordinário para o crédito à habitação entra em vigor esta quarta-feira
A alteração ao Regime Extraordinário para o crédito à habitação para famílias em situação económica muito difícil entra em vigor esta quarta-feira, 24 de Setembro, comunicou o Banco de Portugal.
Dívidas da Universidade de Coimbra
A instituição garante que é legal a criação de bolsas para acompanhar o processo de recuperação de dívidas de propinas. Vão ser contratadas duas pessoas. O movimento Precários Infl
Número de fusões e aquisições em Portugal aumenta 39%
A maior transação do mês de abril foi a compra de 82 mil pontos de abastecimento de gás propano liquefeito em Espanha da Repsol por parte da EDP Naturgas Energía por 116 milhões de euros.
Secretária de Estado da Igualdade deixa críticas no dia em que Portugal ratificou a Convenção de Istambul sobre a prevenção e combate à violência contra mulheres.
IHRU lança linha de crédito para reabilitação de habitação social
O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) anunciou hoje o lançamento de uma linha de crédito, com uma dotação inicial de dois milhões de euros, para reabilitaç&ati

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro