facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo anuncia novos programas de apoio à criação de emprego em outubro

iefp

Vieira da Silva, ministro do Trabalho, anunciou que em outubro haverá novos períodos de candidaturas aos programas de apoio à criação de emprego, que estão suspensos e vão sofrer alterações.

Noticia completa aqui.

in Observador | 04-08-2016

Também com interesse
Dívidas ao Fisco aumentam perigo de falências
Domingues Azevedo defende condições de crédito especiais e prazo alargado para pagamento de dívidas ao Fisco e à Segurança Social.
Alterações aos critérios de atribuição de vistos 'Gold' discutidas hoje no parlamento
A proposta de lei do Governo que altera os critérios de atribuição de vistos 'Gold' para atrair investimento em pequenas e médias empresas vai ser hoje discutida no parlamento.
Juízes querem reforço de magistrados em todas as comarcas
Os juízes portugueses fizeram uma análise, comarca a comarca, dos “erros grosseiros” que detectaram na reorganização judiciária que está no terreno há 15 meses e enviaram um documento com
Liberdade de imprensa aumentou em Portugal em 2013
De acordo com um relatório da organização Repórteres Sem Fronteiras, que coloca o país em 28º lugar numa lista de 180, Portugal subiu cinco lugares entre os países com maior liberdade de imprensa.
Expulsos 34 agentes de execução por apropriação de dinheiro
Em três anos, 34 advogados e solicitadores foram demitidos de funções por apropriação ilícita de dinheiro de cidadãos alvos de penhoras. Troika impôs criação de novo organismo de fiscalização.
A partir deste mês, utentes já podem escolher hospital onde querem ser atendidos
Os utentes vão passar a ser ouvidos, pelo médico de família, na escolha do hospital onde terão acesso a consultas de especialidade, tratamentos ou cirurgias, tendo em conta os tempos de espera. A implementaç&atild
Prisões portuguesas são das mais cheias da Europa
Portugal é um dos países europeus com maior sobrelotação das prisões mas também dos que tinha menos presos preventivos, segundo um relatório do Conselho da Europa.
Laboratórios doaram 28 milhões de euros, profissionais de saúde só declararam oito milhões
Ordem vai divulgar parecer jurídico que esclarece que médicos têm de comunicar donativos, como diz a lei em vigor desde 2013.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro