facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Salários: quatro milhões de euros em atraso

Autoridade para as Condições do Trabalho apura valor de salários em atraso que ainda foram pagos a trabalhadores.

logo act

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 22-12-2016

 

Também com interesse
Fisco quer ter acesso a todas as contas bancários. Comissão diz que é ilegal
Mesmo que não seja suspeito ou acusado de qualquer delito fiscal, as Finanças poderão vir a ter informação acerca do seu saldo bancário.
Bolseiros que prestem falsas declarações perdem direito a bolsa
A prestação de declarações falsas por parte dos bolseiros ou dos orientadores científicos passam a ser punidas, segundo as alterações ao Estatuto do Bolseiro de Investigação hoje publicadas em Diário da República.
Marcelo deixa passar lei que permite a secretas vigiar comunicações
O Presidente da República já conhece o desenho geral da lei que permitirá aos serviços de informação terem acesso a dados de comunicações (metadados, ou seja, faturações detalhadas
Novas regras para nomear governador do BdP entram em vigor terça-feira
O novo modelo de nomeação do governador do Banco de Portugal (BdP) e dos membros do conselho de administração do regulador entra terça-feira em vigor. A sétima alteração à lei orgân
Ninguém é contratado na Madeira sem autorização de Jardim
Alberto João Jardim vai passar a emitir parecer vinculativo sobre p recrutamento e a transferência de funcionários públicos.
Fundo Nacional de Reabilitação em funcionamento ainda este ano
VViana do Castelo, 30 mai (Lusa) - O ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, afirmou hoje que o Fundo Nacional de Reabilitação do Edificado (FNRE) "estará em pleno funcionamento ao longo deste ano" para reabilitar "u
Concurso para atribuição de título de notário
Foi publicado o Aviso n.º 3952/2017, de 13 de abril que procede à abertura de concurso de provas públicas para atribuição do título de notário.
Governo quer igualdade salarial para mulheres e homens
O primeiro-ministro anunciou, esta quarta-feira, no Dia Internacional da Mulher, que o Governo vai apresentar na Concertação Social uma proposta que estabeleça a igualdade salarial entre mulheres e homens.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro