facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Aumento no subsídio de refeição na Função Pública vai ser tributado no IRS

Os 25 cêntimos que os trabalhadores da Função Pública vão receber a mais a partir de agosto vão ser tributados em sede de IRS ou através de descontos para a Segurança Social, diz o Jornal de Negócios.

admin publica

Noticia completa aqui.

in Observador | 29-12-2016

 

Também com interesse
Fim da apresentação quinzenal dos desempregados não é para todos
Os mais de 220 mil desempregados têm de estar sujeitos às novas regras de acompanhamento até ao final deste mês. No entanto, de acordo com o jornal Público, ainda há muitos desempregados que não est&atil
Tribunais portugueses no top europeu das condenações por difamação
Portugal tem três vezes mais condenações do Tribunal Europeu de Direitos Humanos que a média da UE por violação à liberdade de expressão.
Sacos de plástico serão pagos a partir de 15 de fevereiro
A portaria que regulamenta a entrada em vigor desta norma prevê a existência de um período transitório de 30 dias.
Promulgada lei que alarga oferta de canais na TDT
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje o diploma que alarga a oferta de canais na televisão digital terrestre (TDT), salientando as preocupações sociais apesar de considerar que é "meno
Número de reclusos que fugiram das prisões quase triplicou num ano
Guardas prisionais atribuem aumento de fugas ao excesso de lotação nas cadeias. “A situação pode tornar-se perigosa”, avisam.
Jurisprudência sobre tráfico de seres humanos está desadequada
No que diz respeito às exigências inerentes ao combate a este tipo de crime, Maria José Morgado defendeu a concentração da investigação no Ministério Público e o reforço da capacidade operacional e das competências específicas do SEF.
Parlamento aprova fim do abate de cães e gatos abandonados em 2018
Os deputados aprovaram por unanimidade o fim do abate de animais abandonados nos canis e gatis municipais. Todos os centros de recolha de animais têm um ano para passar a esterilizar os animais abandonados. O abate só será proib
Governo avança com tomada de posse das terras sem dono conhecido
Terras abandonadas que não sejam alvo de reclamação por parte dos seus proprietários entram ao final de três meses na Bolsa de Terras e passam de vez para a esfera do Estado ao final de 18 anos.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro