facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo integra 14,5 mil novos contribuintes na lista de devedores à Segurança Social

A terceira fase do Plano de Combate à Fraude e Evasão Contributiva e Prestacional terminou no final de 2016.

seguranca social 2

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 02-01-2017

 

Também com interesse
Presidente do Tribunal Constitucional termina mandato marcado por
Joaquim Sousa Ribeiro termina hoje um mandato de nove anos como juiz do Tribunal Constitucional, quatro dos quais como presidente, que fica marcado pelos "chumbos" a medidas orçamentais durante os anos em que Portugal esteve sob resgate fina
Descontos no gasóleo das transportadoras em vigor na terça-feira
Fisco reembolsa as empresas de transporte de mercadorias dentro de 90 dias depois de ser comunicado o abastecimento do combustível.
Prescrição da dívida ao Fisco em cobrança coerciva aumentou 200%
No relatório de auditoria à Conta Geral do Estado do ano passado entregue hoje no Parlamento, o Tribunal de Contas refere que em 2014, a dívida em cobrança coerciva (11 mil milhões de euros) representava metade da
Ministra da Justiça anunciou a
A ministra da Justiça anunciou a "prática de atos judiciais" nas secções de proximidade e nas comarcas encerradas em 2014.
Ministra da Justiça não vai propor revogação da norma para julgamentos sumários em crimes graves
Paula Teixeira da Cruz responde à possível declaração de inconstitucionalidade dos julgamentos sumários em crimes graves por parte do Tribunal Constitucional.
Dívidas à Segurança Social podem ser pagas em 150 prestações
As dívidas à segurança social vão poder passar a ser pagas em 150 prestações. Esta medida destina-se às pessoas singulares e entra amanhã, terça-feira, em vigor.
Quase 50 mil casas penhoradas já vendidas pelo Fisco
O total de casas penhoradas e vendidas pelo Fisco, nos primeiros setes meses de 2014 já ascende a 49.150 imóveis, o que representa um aumento de 75,5% em relação a 2013, garante o Diário de Notícias.
Fisco à caça de casas de férias não declaradas
Nos últimos dois anos, o Fisco realizou 1724 ações de inspeção ao alojamento local, que permitiram recuperar 20 milhões de euros em imposto, referentes a 247 milhões de euros de rendimentos que n&ati

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro