facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Juros de mora por dívidas ao Estado baixam para 4,966%

Governo baixou a taxa de juros de mora por dívidas ao Estado e a outras entidades públicas pelo sexto ano seguido: passou para 4,966% este ano.

taxa de juro

Noticia completa aqui.

in Observador | 04-01-2017

 

Consulte o aviso aqui: Aviso n.º 139/2017, de 4 de janeiro

 

Também com interesse
Adiadas eleições na Ordem dos Advogados
A Ordem dos Advogados não recebeu nenhuma lista para o Conselho Deontológico da Madeira, o que vai obrigar a um adiamento das eleições.
Parlamento aprova pacote legislativo do Governo de combate ao terrorismo
A Assembleia da República aprovou hoje um pacote de oito propostas de lei do Governo para reforçar as medidas de combate ao terrorismo, que criminaliza a sua apologia na Internet e as viagens para adesão a organizaçõ
Revitalização de empresas está a falhar por falta de coordenação entre credores
O Fundo Monetário Internacional (FMI) considera que as medidas adoptadas pelo Governo português para agilizar a revitalização de empresas em dificuldades estão a falhar, defendendo a existência de uma instituição que assegure a articulação
Governo vai criar portal de segurança contra incêndios em edifícios
O Governo vai criar, até ao final do ano, o portal de segurança contra incêndios em edifícios de modo a permitir "a tramitação desmaterializada dos procedimentos previstos no regime legal".
Saiba tudo o que muda hoje nos tribunais
Simplificar e desformalizar os processos cíveis é o objectivo do Governo.
Segurança Social: Vem aí um novo simulador de pensões
Para facilitar o trabalho de todos os contribuintes, o site da Segurança Social vai passar a ter um novo simulador de pensões, mas que apenas entrará em vigor daqui a dois anos.
Fisco: Senha de acesso ao Portal da AT chega ao telemóvel
Quem perdeu ou se esqueceu da senha de acesso ao Portal das Finanças pode agora recupera-la mais rapidamente, através do telemóvel.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos diz que "a casta dos VIP" alargou e este ano já originou 15 processos a funcionários do Fisco que acederam a dados fiscais de personalidades mediáticas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro