facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Eventos

Ação de Formação intitulada “Recuperação de Créditos: Mecanismos e Limites”

recuperacao creditos mecanismos deco 2013A DECO promove, nos dias 4, 5 e 6 de março, no Porto, a ação de formação intitulada “Recuperação de Créditos: Mecanismos e Limites” que se destina a Profissionais dos Departamentos de Recuperação de Créditos das Empresas| Profissionais das empresas de consultoria financeira| Advogados| Solicitadores.

Pretende-se uma abordagem atual e inovadora focalizada na aquisição de conhecimentos e de competências dos profissionais do setor em matéria de mecanismos, de instrumentos e de limites à recuperação de créditos com vista à aplicação e à salvaguarda dos direitos dos consumidores. Esta ação de formação foi concebida tendo por base a atividade e a experiência da nossa associação nestas matérias.

Para mais informações envie email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para inscrições online e mais informações sobre a esta ação de formação e restante oferta formativa por favor contacte-nos ou consulte o nosso site http://www.deco.proteste.pt/informacao/associacao

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro