facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Proprietários de alojamento local deverão ter de pagar mais condomínio

A proposta está no relatório do grupo de trabalho do Governo com o BE sobre habitação e deverá ser uma das medidas a adoptar pela nova secretária de Estado.

predio habitacao

Noticia completa aqui.

in Público | 21-08-2017

 

Também com interesse
Juiz suspendeu mais de mil casos
Um juiz do Tribunal Administrativo e Fiscal de Viseu ordenou a suspensão durante seis meses da maioria dos processos posteriores a 2004.
OE2016: Governo admite prorrogar aplicação da lei das amas
A secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, admitiu hoje prorrogar a aplicação da lei das amas para garantir que as profissionais e as crianças que têm a cargo fiquem protegidas.
Gabriela Figueiredo Dias vai ser nova presidente da CMVM
Gabriela Figueiredo Dias vai ser a nova presidente da CMVM. A actual vice-presidente do regulador da bolsa vai substituir Carlos Tavares que já tinha terminado o mandato há cerca de um ano, confirmou ao Negócios fonte do Minist&e
 Assunção Cristas quer aumentar a oferta disponível no
A ministra da agricultura, Assunção Cristas, quer que os outros ministérios e também os bancos contribuam para a bolsa de terras, que nesta altura tem pouco mais de 28 0 terrenos disponíveis Dezoito meses depois de
IBAN substitui o NIB nas transferências bancárias a partir de Fevereiro
O IBAN (international bank account number, em inglês) vai passar a ser utilizado nas transferências e pagamentos bancários a partir do próximo mês de Fevereiro, em detrimento do NIB (número de identifica&cc
Orçamento Rectificativo aprovado pelo PSD/CDS
A proposta de Orçamento Rectificativo foi aprovada só com os votos da maioria PSD/CDS e os votos contra de toda a oposição.
Conselho manda juízes trabalhar mais nos grandes processos
O Conselho Superior da Magistratura ordenou às Varas Criminais de Lisboa que os julgamentos dos megaprocessos tenham juízes em exclusividade e quatro audiências por semana. Advogados estão contra.
IEFP abre segundo concurso para apoiar contratação de desempregados
Empresas podem candidatar-se à medida Contrato-Emprego entre 1 e 31 de Maio. Há 20 milhões de euros para subsidiar contratos de desempregados.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro