facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Finanças abrem 120 vagas.

Informam-se os interessados que se encontra aberto concurso interno de admissão a período experimental para ocupação de 120 postos de trabalho, na categoria de técnico de administração tributária adjunto nível 1 – PARA CANDIDATOS HABILITADOS COM 12º ANO DE ESCOLARIDADE OU EQUIVALENTE. .

financas

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Homicídios conjugais. Só este ano já foram assassinadas 19 mulheres
No ano passado, 33 mulheres morreram às mãos dos companheiros. Fenómeno continua a aumentar.
Consumidores escreveram 325.586 queixas no Livro de Reclamações em 2016
Os consumidores apresentaram no ano passado no Livro de Reclamações 325.586 queixas, um aumento de 7% face ao ano de 2015, sendo que maior fatia foi dirigida à ASAE, segundo dados do Ministério da Economia.
Taxa de Juro Comercial - 2ª Semestre de 2014.
Foi publicado hoje o aviso da Direção-Geral do Tesouro e Finanças que fixa a taxa supletiva de juros moratórios comerciais.
Período na reserva na GNR vai ser reduzido de cinco para dois anos, diz Miguel Macedo
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse hoje que o período dos militares da GNR na reserva vai ser reduzido de cinco para dois anos de forma progressiva.
Portugal entre os Estados-membros que reduziram fuga ao IVA
Portugal reduziu em 500 milhões de euros a diferença entre a receita de IVA cobrada e a receita estimada em 2014, que se fixou nos 2 mil milhões de euros, contra 2,5 mil milhões em 2013, segundo a Comissão Europei
Falhas do fisco aumentam risco de prescrição de dívidas ao Estado
Serviços de finanças usam critérios diferentes para contar prazos. Há processos abertos com atraso, comprometendo a cobrança. Representante dos inspectores diz que nada mudou no último ano.
Insatisfeitos com custos da justiça e pontualidade
Os utentes do Campus da Justiça, em Lisboa, manifestaram-se insatisfeitos com os custos de acesso aos tribunais, pontualidade das sessões e celeridade da resolução dos litígios, segundo um estudo piloto.
Ministros obrigados a nomear dirigentes públicos no prazo de 30 dias
Os ministros vão ser obrigados a escolher os dirigentes das entidades públicas no prazo de 30 dias, de acordo com uma nova proposta de lei citada pelo Público. A definição dos candidatos passa também para as

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro