facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Finanças abrem 120 vagas.

Informam-se os interessados que se encontra aberto concurso interno de admissão a período experimental para ocupação de 120 postos de trabalho, na categoria de técnico de administração tributária adjunto nível 1 – PARA CANDIDATOS HABILITADOS COM 12º ANO DE ESCOLARIDADE OU EQUIVALENTE. .

financas

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Candidaturas aos apoios à contratação estendidas até 10 de Março
Empresas têm mais duas semanas para se candidatarem à medida Contrato-Emprego. Apoio pode ultrapassar os três mil euros por trabalhador.
Quase 500 falsos advogados investigados em dois anos
Nos últimos dois anos foram quase 500 os casos de falsos advogados investigados pelos Conselhos Distritais da Ordem dos Advogados, avança esta segunda-feira o Diário de Notícias (DN).
Refugiados em Portugal desesperam
A Segurança Social está a cortar na assistência aos refugiados que Portugal acolhe. E muitos subsídios acabam em Junho. Famílias de cinco pessoas vivem com 300 euros, sem direito a medicamentos.
Plano nacional contra incêndios sem avaliação há quatro anos
Relatório de 2011/12 foi feito em 2014 mas só é publicado hoje. No Parlamento, o pacote florestal está parado há dois meses na comissão de Agricultura. O grupo de trabalho sobre incêndios reuniu cinco v
Marcelo deu ‘ok’ ao fim das acções ao portador
A legislação que termina com os títulos ao portador foi viabilizada pelo Presidente da República e deve ser publicada em breve. Todos os títulos terão de ser convertidos no prazo de seis meses, segundo regras
Portugueses apresentaram mais de 800 queixas por dia
Desde 2011 que o número de reclamações apresentadas em livro não pára de crescer. Entre 2014 e 2015, o número de queixas aumentou mais de 20%.
Magistratura em guerra por causa dos juízes presidentes
A criação da figura do juiz presidente da comarca tem causado atritos entre magistrados. Um deles deixou várias críticas num artigo.
Diretor-geral admite faltarem 700 guardas nas cadeias
O diretor-geral dos Serviços Prisionais disse, esta quarta-feira, que faltam 700 guardas nas cadeias, mas que a situação só será resolvida quando o Ministério das Finanças autorizar a abertura de concursos para novas contratações.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro