facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho

logo act

Encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho,

previstos e não ocupados, na categoria de inspetor do trabalho, da carreira de inspetor superior do trabalho, do mapa de pessoal da ACT e constituição de uma reserva de recrutamento na categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, nos termos do disposto na alínea d) do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 204/08, de 11 de julho, com vista à satisfação de necessidades previsionais de pessoal.

Informação completa aqui.

in ACT | 06-12-2016

 

Também com interesse
Novos dirigentes do Ministério Público tomam posse sem conhecerem ao certo as suas competências
Joana Marques Vidal sublinhou a necessidade de serem dadas aos magistrados que vão coordenar novas comarcas condições para o exercício das suas funções.
Perto de 900 vítimas de violência doméstica com serviço de teleassistência
Perto de 900 vítimas de violência doméstica estão abrangidas por teleassistência. O serviço assegura uma resposta rápida em situações de perigo 24 horas por dia e que protege cada vez mai
Crédito fiscal para investir em vigor a partir de amanhã
Incentivo fiscal dá dedução à colecta de 20% do montante investido. O objectivo é impulsionar o investimento no final do ano.
PGR quer reflexão sobre fusão dos serviços prisionais
Procuradora-geral da República considera importante refletir sobre a fusão dos serviços prisionais com a reinserção social, tendo em conta que os objetivos são diferentes.
Cancelar voos sem aviso de duas semanas obriga a indemnização
A determinação é do Tribunal de Justiça da União Europeia. Segundo o acórdão do Tribunal, esta determinação abrange também compra de bilhetes através de agências de vi
GNR reforça meios. Mais de 2.800 militares patrulham estradas
Operação insere-se na terceira fase da operação "Hermes - Viajar em Segurança", que a GNR desenvolve entre 28 de Junho e 1 de Setembro em cinco fases.
Praias: desrespeito pela bandeira vermelha dá direito a multa pesada
As autoridades marítimas vão ser "implacáveis". o Jornal Económico reuniu as principais coimas a que podem estar sujeitos os banhistas.
Governo quer juízes a poupar nos transportes e nas impressões
Magistrados concordam com sugestões, mas lembram que o Ministério da Justiça lhes deve 147 mil euros só em despesas de deslocação.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro