facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho

logo act

Encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho,

previstos e não ocupados, na categoria de inspetor do trabalho, da carreira de inspetor superior do trabalho, do mapa de pessoal da ACT e constituição de uma reserva de recrutamento na categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, nos termos do disposto na alínea d) do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 204/08, de 11 de julho, com vista à satisfação de necessidades previsionais de pessoal.

Informação completa aqui.

in ACT | 06-12-2016

 

Também com interesse
Apoio jurídico nas freguesias arranca a 1 de Março
O protocolo assinado entre a Associação Nacional de Freguesias e a Ordem dos Advogados para disponibilizar consultas de apoio jurídico nas freguesias está pronto para avançar no dia 1 de Março. Saiba a quem
Cavaco pede contenção e esclarecimento na campanha
Presidente da República marca eleições europeias para 25 de Maio.
Governo admite
O Governo admitiu esta quinta-feira que houve "uma errada aplicação da lei" relativa à isenção do IUC sobre veículos para deficientes em alguns casos, tendo esta isenção sido "indevidamente re
Sistema português de identificação criminal ligado ao europeu desde Janeiro
Já foram trocadas entre Espanha e Portugal cerca de 500 mensagens relativas a condenações e cerca de 100 mensagens para a emissão de certificados de registo criminal.
Pagamentos em atraso aumentaram 140 milhões
Os pagamentos em atraso há mais de 90 dias aumentaram 140 milhões de euros nos dois primeiros meses do ano, excluindo os programas específicos de regularização de dívidas, estimou hoje a Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO).
 Amnistia critica «uso excessivo da força» pela polícia portuguesa
O «uso excessivo da força» por parte da polícia contra manifestantes e ciganos em Portugal é assinalado no relatório da Amnistia Internacional (AI).
Regulador da energia quer mais transparência nos contratos da luz e gás
A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) quer que os comercializadores de electricidade e gás natural tornem claras as regras para os consumidores no que toca a períodos de fidelização e meios de pagamento.
Critérios para despedir entram em vigor no dia 1 de junho
Avaliação de desempenho é o primeiro critério a ser observado pelas empresas na extinção de posto de trabalho.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro