facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho

logo act

Encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho,

previstos e não ocupados, na categoria de inspetor do trabalho, da carreira de inspetor superior do trabalho, do mapa de pessoal da ACT e constituição de uma reserva de recrutamento na categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, nos termos do disposto na alínea d) do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 204/08, de 11 de julho, com vista à satisfação de necessidades previsionais de pessoal.

Informação completa aqui.

in ACT | 06-12-2016

 

Também com interesse
Cúpula dos juízes denuncia falta de estatuto que garanta “independência
Órgão máximo dos juízes junta-se às críticas do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) que terça-feira acusou o Governo de querer condicionar a independência do MP.
 Como pagar, durante agosto e setembro, portagens em atraso
As dívidas relacionadas com portagens têm a partir de 1 de agosto, e até ao fim de setembro, um regime excecional de regularização. Os pagamentos devem ser feitos na Autoridade Tributária e envolvem redu&ccedi
Quantos julgamentos fez cada um dos tribunais que reabriram? Dois por mês
Balanço de seis meses dá conta de situações díspares: em Monchique a sala de audiências não foi usada uma única vez desde que o tribunal reabriu, mas em Sever do Vouga a procura tem sido bastante
Aprovadas novas regras para a compra de conteúdos online
O Parlamento Europeu (PE) aprovou hoje novas regras que permitem quem compra legalmente conteúdos online, como filmes ou jogos de futebol, no seu Estado-membro manter o acesso quando se encontra em outro país da União Europeia.
PGR proíbe procuradores de fazerem acordos em sentenças penais
Tribunais de primeira instância aceitaram pelo menos duas vezes este tipo de acordo, mas um deles acabou anulado pelo Supremo por falta de base legal.
Bares podem usar música da TV sem pagar
Dois bares tinham sido condenados por usurpação de direitos de autor por amplificarem música da TV, mas Supremo Tribunal de Justiça diz que não houve qualquer crime.
Inflação de 2016 confirmada. Já há referência para aumentos de prestações
As pensões e restantes pagamentos do Estado vão ser, tal como acontece há muitos anos, revistas pelo valor divulgado hoje pelo INE. Os preços cresceram mais no ano passado do que em 2015.
 Rectificativo dá mais 300 milhões à Segurança Social devido ao desemprego
Cenário macroeconómico não deverá trazer novidades. Previsão do desemprego continua em 18,2%.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro