facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho

logo act

Encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho,

previstos e não ocupados, na categoria de inspetor do trabalho, da carreira de inspetor superior do trabalho, do mapa de pessoal da ACT e constituição de uma reserva de recrutamento na categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, nos termos do disposto na alínea d) do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 204/08, de 11 de julho, com vista à satisfação de necessidades previsionais de pessoal.

Informação completa aqui.

in ACT | 06-12-2016

 

Também com interesse
Há cada vez mais candidatos ao 'dinheiro extra' do IRS
Pedidos para receber contribuições voluntárias dos contribuintes mais do que duplicaram. Com a alteração das regras, este ano as entidades podem receber mais ‘donativos’.
Regulador da água e resíduos detecta falhas na prestação de informação aos consumidores
Mais de 10% das entidades gestoras de água e resíduos não têm na internet os seus tarifários, segundo um levantamento da ERSAR, que reconhece, porém, que há várias empresas com "informação bastante completa e acessível".
Juízes e magistrados do MP vão propor que a delação seja premiada em Portugal
É uma das propostas que o Fórum Justiça vai apresentar, em resposta ao apelo do Presidente da República.
Programa de rescisões no Estado foi publicado hoje
Saiba tudo sobre o novo programa de rescisões amigáveis no Estado.
Saúde e educação fora dos impressos do IRS
Deduções do IRS justificadas por fatura vão ser assumidas diretamente pela AT. Quem fizer a entrega em papel não vai inserir os valores.
Aprovado subsídio de renda para inquilinos idosos ou com carência financeira
O subsídio de renda para inquilinos idosos ou com carência financeira foi hoje aprovado em Conselho de Ministros e vai poder ser atribuído aos arrendatários que já têm contrato ou que formalizem um novo.
Passear cães perigosos sob efeito de álcool ou droga dá prisão
As pessoas que, sob efeito de álcool ou drogas, circulem na rua com cães perigosos passam a ser punidas com uma multa ou pena de prisão até um ano, segundo a nova legislação publicada, esta quinta-feira, em Diário da República.
MP aperta regras das nomeações
O Conselho Superior do Ministério Público (MP) decidiu que as próximas nomeações de procuradores da República para funções fora desta magistratura passam a ter um limite de seis anos.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro