facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho

logo act

Encontra aberto, pelo prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho,

previstos e não ocupados, na categoria de inspetor do trabalho, da carreira de inspetor superior do trabalho, do mapa de pessoal da ACT e constituição de uma reserva de recrutamento na categoria de inspetor, da carreira de inspetor superior, nos termos do disposto na alínea d) do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 204/08, de 11 de julho, com vista à satisfação de necessidades previsionais de pessoal.

Informação completa aqui.

in ACT | 06-12-2016

 

Também com interesse
Dar música aos clientes não deve ser alvo de cobrança
Será que cafés e restaurantes têm mesmo de pagar direitos de autor pelo uso de rádio e TV? Alfredo José de Sousa acha que não.
Finanças mantêm regime transitório para declaração de faturas em 2015
Os sujeitos passivos isentos de IVA vão poder continuar a declarar a faturação em papel no próximo ano, segundo uma portaria do Ministério das Finanças, divulgada hoje em Diário da República, que prolonga o regime transitório para 2015.
 Portugal é o terceiro país da Europa com mais contratos a prazo
O resultado está num estudo divulgado esta tarde pela Comissão Europeia que revela também que quem está no quadro ganha, em média, mais 15% do que quem tem um contrato a termo.
Governo omitiu benefícios fiscais de 1045 milhões a grandes grupos
No parecer à Conta Geral do Estado de 2012, o Tribunal de Contas alerta para a alta concentração em dez beneficiários.
Lei da Procriação Medicamente Assistida aprovada em Conselho de Ministros
A lei garante o acesso de todas as mulheres à procriação medicamente assistida independentemente do estado civil ou da orientação sexual.
Presidente da República promulga estatuto jurídico dos animais
Marcelo promulgou o diploma que estabelece um estatuto jurídico dos animais, tendo dado igualmente luz verde à transformação da Universidade Nova de Lisboa numa fundação.
OE 2015. Todos os partidos contra revogação de estatuto dos funcionários parlamentares
A proposta de Orçamento do Estado para 2015 prevê a revogação do estatuto dos funcionários parlamentares, uma intenção que o executivo já tinha manifestado em 2011, mas que acabou por ser alterada na discussão do diploma na especialidade.
Violência escolar aumentou quase 22% em 2013
Segundo dados divulgados Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, em 2013 foram registados 192 inquéritos relacionados com crimes no âmbito da comunidade escolar, ou seja, mais 53 do que no ano anterior.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro