facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Concurso para 80 inspectores do trabalho pronto para arrancar

O concurso para a admissão de mais 80 inspectores do trabalho já está em condições de avançar, depois de ter recebido luz verde do Ministério das Finanças. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo ministro do Trabalho e da Segurança social que está a ser ouvido no Parlamento no âmbito do debate na especialidade do Orçamento do Estado (OE) para 2017.

logo act

Noticia completa aqui.

in Público | 11-10-2016

 

Concurso aberto aqui.

Também com interesse
Polícia Judiciária sem dinheiro para munições
A Presidência do Conselho de Ministros vai receber quase o dobro da PJ em dinheiro para combustível. O orçamento da Judiciária para 2014 não tem inscrita verba para a compra de munições.
Quase 100 mil portugueses aderiram ao 'perdão fiscal'
A adesão ao Plano Especial de Redução do Endividamento ao Estado está fechada e os números são impressionantes. Mais de mil milhões de euros deverão ser arrecadados após a execuç&a
Violência doméstica entre os pais atingiu quase 5.500 crianças em Portugal
Segundo o relatório da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, o números de menores expostos à violência doméstica entre os pais aumentou, assim como os casos de bullying.
Penhoras de certificados de aforro serão feitas em tempo recorde
Agentes de execução vão ter acesso directo a informação do IGCP.
Faria Costa toma hoje posse como provedor de Justiça
O novo provedor de Justiça, Faria Costa, é empossado hoje para um mandato de quatro anos, que o catedrático indicado pelos grupos parlamentares de PSD e PS prometeu que seja na defesa intransigente dos interesses e dos direitos dos cidadãos.
Mapa Judiciário: falhou a falta de funcionários judiciais
Balanço da reforma judiciária feito pela Associação Sindical dos Juízes Portugueses foi entregue à ministra Francisca Van Dunem.
 Mais denúncias mas cada vez menos inspeções nas empresas
Os responsáveis da Autoridade para as Condições do Trabalho justificam-se com a crescente falta de pessoal, mas também com uma mudança na estatística feita pelo programa informático. O sindicato dos inspetores denuncia que há até falta de di
Governo deixa cair julgamentos relampâgo para crimes violentos
Julgar crimes graves em 48 horas e por um único juiz era uma bandeira de Teixeira da Cruz - e tinha sido chumbada pelo Tribunal Constitucional. Amanhã, o Parlamento altera a lei e os crimes violentos voltam a exigir um tribunal coletivo

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro