facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso para 83 inspetores para a ACT lançado "nos próximos dias"

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social afirmou hoje que já está concluído o processo para "nos próximos dias" lançar um concurso para 83 novos inspetores para a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).

logo act

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 27-10-2016

 

Concurso aberto aqui.

 

Também com interesse
Tribunal precisa de mais juízes mas não tem onde os sentar
"O Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga está a rebentar pelas costuras", admite Irene Neves, juíza desembargadora presidente dos Tribunais Administrativos e Fiscais do Norte.
Processadas 17 empresas por perseguirem trabalhadores
Autoridades registaram mais dois casos de assédio moral do que em 2015. Nos últimos dois anos houve 20 processos em tribunal.
Mil já pediram bolsa para regressar à Universidade
O programa de bolsas de estudo Retomar, para apoiar o regresso ao ensino superior de ex-alunos que não concluíram os cursos, já atraiu 182 candidatos, enquanto o programa +Superior, que pretende fixar alunos no interior, recebeu 638 candidaturas.
 Chegou o dia do perdão fiscal
Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos antevê grande afluência às repartições.
Só um advogado condenado nas oficiosas
Apenas um advogado foi condenado entre os 463 que foram alvo de inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) por suspeitas de irregularidades nas defesas oficiosas. Além desse, só outros quatro casos chegaram à barra dos tribunais, que abs
Renovação extra de contratos a termo em vigor amanhã
As empresas vão poder renovar, de forma extraordinária, contratos a termo certo a partir de amanhã.
Segundo rectificativo do OE vai a votos
A Assembleia da República debate e vota hoje a segunda proposta de alteração ao Orçamento do Estado (OE) para 2014, que revê o cenário macroeconómico com um impacto positivo nas contas públicas e não contempla alterações fiscais.
30 mil cobranças de dívidas saíram dos tribunais
O PEPEX,  procedimento extra-judicial pré-executivo que permite aos credores saberem de antemão se os devedores têm bens, é sobretudo usado por empresas de telecomunicações, e já permitiu tirar 30

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro