facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Concurso para 83 inspetores para a ACT lançado "nos próximos dias"

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social afirmou hoje que já está concluído o processo para "nos próximos dias" lançar um concurso para 83 novos inspetores para a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).

logo act

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 27-10-2016

 

Concurso aberto aqui.

 

Também com interesse
Já pode tirar senha para ir à Loja do Cidadão a partir do telemóvel
A ferramenta vai permitir saber quantas pessoas estão à frente na fila, avisando os utilizadores da hora indicada para chegar à Loja do Cidadão e quanto tempo terão de esperar para ser atendidos.
65% dos processos chegam à Deco já em incumprimento
O Gabinete de Apoio ao Sobreendividado (GAS) abriu 2.150 processos, nos primeiros seis meses deste ano. Um número que representa uma quebra de cerca de 19% face ao período homólogo.
Entidades empregadoras proibidas de controlar Facebook e emails de funcionários
Comissão Nacional de Protecção de Dados defende que não é lógico que se proiba a utilização de telefone e telmóveis.
Carta por pontos. Vinte e sete condutores já ficaram “a zeros”
Desde que o regime de carta por pontos entrou em vigor, a 1 de junho do ano passado, vinte sete condutores já ficaram com a carta ‘a zeros’, revelou ao i a Autoridade Nacional Segurança Rodoviária (ANSR).
 Ministério da Justiça não sabe quando Citius estará operacional
O secretário de Estado da Justiça admite que «ainda não há uma data fixa» para que o portal Citius volte a funcionar, mas sublinha que «há um planeamento que tranquilamente» está a ser executado. Também o Presidente do Supremo Tribunal des
Governo cria Julgado de Paz do Oeste
O Governo aprovou, esta quinta-feira, em Conselho de Ministros a criação do Julgado de Paz do Oeste, para os cidadãos resolverem pequenos litígios judiciais sem recorrerem aos tribunais.
IRS: inquilinos sabem em dezembro o valor de rendas que podem deduzir
Este ano o fisco só vai aceitar deduções ao IRS de despesas que estejam justificadas por faturas. Nas rendas o procedimento é igual: para que possam abater ao imposto é necessário que exista um recibo, sendo
Palácio da Justiça do Porto sem elevadores por falta de manutenção
Os levadores do edifício do Tribunal da Relação, no centro do Porto, deixaram de funcionar na manhã desta quarta-feira por decisão do Conselho de Gestão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro