facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Livraria

Legislação Fiscal Angolana - Volume I

legislacao fiscal angolanaAutor: Rogério M. F. Ferreira, Marta M. Almeida, José Megre Pires

Editora: Vida Económica

Ano: 2015

Sinopse:

Este livro é o primeiro volume de uma nova coleção, dedicada à legislação fiscal e aduaneira dos países africanos de língua portuguesa

Em face da crescente abertura dos mercados angolanos ao mundo e da afirmação da economia angolana enquanto economia em desenvolvimento, cada vez mais se torna necessária uma correta apreensão do regime fiscal em vigor, quer por investidores e outros profissionais, quer pelos privados. Acresce que, na sequência da recente Reforma Tributária levada a cabo pelo Governo, foram publicados novos diplomas que alteraram profundamente o quadro legislativo fiscal angolano.

Foi intenção dos autores do livro, Rogério M. Fernandes Ferreira, Marta Machado de Almeida e José Diogo Megre Pires, dar a conhecer esta nova legislação, aproveitando o ensejo para uma análise da Reforma Tributária e dos efeitos que as novas normas podem vir a implicar.

Com esta obra, espera-se poder dotar os profissionais – advogados, técnicos e revisores oficiais de contas, quadros médios e superiores de gestão, auditores e consultores, funcionários da Administração tributária e aduaneira e juízes – e os professores e estudantes de Fiscalidade, de uma ferramenta, analítica, compiladora das normas fiscais hoje vigentes em Angola.

Mais informações e aquisição da obra aqui.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro