facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Livraria

A profissão de Técnico Oficial de Contas

regime tocAutor: Vários

Editora: Vida Económica

Ano: 2014

Sinopse:

Este livro apresenta de uma forma acessível e pragmática as noções indispensáveis quanto à ética e deontologia profissional dos Técnicos Oficiais de Contas. Nesse sentido, aborda o Estatudo da OTOC, o CDTOC e outros regulamentos enquadradores da profissão.

O livro é útil a um conjunto heterogéneo de públicos que, diretamente ou indiretamente, estão ligados a esta atividade profissional e/ou ao ensino/aprendizagem das matérias de Ética e Deontologia Profissional dos Técnicos Oficiais Contas. Assim, destacam-se os Técnicos Oficiais de Contas, professores e alunos.

Esta obra está estruturada de acordo com o programa definido pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas para efeitos do exame de acesso à profissão de Técnico Oficial de Contas, e nesse sentido são propostas cerca de 300 questões, de escolha múltipla, com as respetivas soluções fundamentadas com base nos normativos aplicáveis.

Mais informações e aquisição do livro aqui: http://livraria.vidaeconomica.pt/contabilidade-e-financas/1019-a-profissao-de-tecnico-oficial-de-contas.html

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro