facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Eventos

Pós-Graduação - Insolvência e Recuperação de Empresas

upt vertical 2Prevê-se que, durante este ano, as insolvências de muitas economias europeias sejam superiores a 2007. A desaceleração do crescimento da Zona Euro e da China, a intensificação das crises geopolíticas, a queda dos preços das matérias-primas e o crescimento lento dos mercados desenvolvidos estão a restringir o crescimento económico e a pressionar o aumento das taxas de falência.

Para responder a esta realidade que caracteriza, hoje, o mundo das empresas e dos negócios, a UPT apresenta a Pós-Graduação “Insolvência e Recuperação de Empresas”. O curso aborda os aspetos mais relevantes no domínio dos efeitos da insolvência sobre os créditos e os negócios em curso, bem como analisa questões práticas, designadamente os efeitos da insolvência em processos declarativos e executivos,e as especificidades do processo de recuperação/revitalização.

Destinatários: Contabilistas, Auditores, Economistas, Gestores, Juristas, ou outros profissionais com competências integradas nos domínios jurídico/legal, estratégico, económico ou financeiro

Duração: 3 meses

Coordenação:Maria João Mimoso (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

+ info sobre o curso aqui / Candidatura online

Para mais informação contacte o coordenador do curso ou o nosso Gabinete de Ingresso através do número verde 800 27 02 01 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro