facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Livraria

Manual de Direito Administrativo Angolano

manual direito administrativo angolanoAutor: António Francisco de Sousa

Editora: Vida Económica

Ano: 2014

Sinopse:

O Manual de Direito Administrativo Angolano é um contributo para a exposição e a reflexão das questões fundamentais do Direito Administrativo Angolano e para as soluções adequadas, tendo em vista o aperfeiçoamento contínuo desta importante disciplina jurídica.

O esforço do autor concentrou-se especialmente numa exposição crítica das matérias tratadas e numa sistematização adequada, com recurso a uma linguagem quanto possível simples, clara, concisa e precisa.

Por fim, o autor alerta para o interesse informativo – como sempre acontece com o direito comparado – das referências que faz à Administração Pública portuguesa, principalmente no que respeita às autarquias locais. Pretende-se apenas pro-porcionar informação que pode eventualmente ser útil para o debate que ocorre no processo de criação de autarquias locais em Angola. Conhecer outros sistemas para além do nosso é sempre uma mais-valia para a reflexão científica.

Mais informações e aquisição na loja virtual aqui: http://livraria.vidaeconomica.pt/juridico/1098-manual-de-direito-administrativo-angolano-9789727889204.html

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro