facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco não inspecionou mais de 14 mil transferências para offshores

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse hoje que terá sido uma falha informática a impedir o controlo inspetivo sobre os 10.000 milhões de euros transferidos para 'offshore'.

financas

Noticia completa aqui.

in TSF | 01-03-2017

 

Também com interesse
Ministério da Justiça assinou protocolos para agilizar atendimento nos tribunais
O Ministério da Justiça assinou hoje três protocolos de cooperação no âmbito do projeto-piloto Tribunal + que visa simplificar e agilizar o atendimento e os processos administrativos nos tribunais.
CITIUS - Certidão Judicial Eletrónica
Já se encontra disponível para acesso através da plataforma CITIUS o pedido de emissão de certdão judicial eletrónica, dando cumprimento à Portaria n.º 209/2017, de 13 de julho.
 CNE proíbe propaganda política por telefone e e-mail
A Comissão Nacional de Eleições (CNE) proibiu hoje propaganda eleitoral por "infomail" e centros de contactos telefónicos.
Armas apreendidas pela GNR duplicaram em relação a 2012
A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 1.334 armas de fogo no primeiro semestre deste ano, representando um aumento de 49% em relação a igual período de 2012, segundo dados fornecidos pela corporação à agência Lusa.
Reforma do mapa judiciário obriga a transferir electronicamente seis milhões de processos
Destes dois milhões de processos terão que ser transportados fisicamente para outros tribunais. É uma das muitas dificuldades logísticas associadas àquela que é considerada a mais importante reforma da Justiça nos últimos 100 anos.
 Vem aí um novo programa de estágios mais abrangente
O governo está a preparar um novo programa de estágios para desempregados de longa duração. Desta vez, a medida inclui pessoas que estejam de regresso a Portugal e desempregados mais velhos. CGTP diz que medida só serve para manipular números e
Segurança Social penhora 14 milhões de euros por dia
Segundo noticia hoje o Correio da Manhã, a Segurança Social instaurou no ano passado mais de 374 mil penhoras de bens (contas bancárias, créditos, imóveis, vencimentos).
Constitucional chumba algumas alterações ao Código do Trabalho
Entre as normas chumbadas estão o despedimento por extinção do posto trabalho e por inadaptação.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro