facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Atualização do recenseamento eleitoral suspensa a partir de hoje

A atualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 01 de outubro, data das eleições autárquicas, de acordo com o mapa-calendário das operações eleitorais divulgado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE).

eleicoes

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 02-08-2017

 

Também com interesse
NSA acompanha movimentos de pessoas em todo o mundo através dos telemóveis
Objectivo é identificar suspeitos de terrorismo, mas sucesso do programa depende do registo da localização de pessoas inocentes.
Novos incentivos à comunicação social entram em vigor a 1 de Março
Os novos apoios aos media foram publicados esta sexta-feira em Diário da República. Algumas das medidas previstas no novo regime passam por considerar elegíveis os projectos online ou pela aposta na formação e empregabilidade de jornalistas.
Tribunal Constitucional volta a detetar irregularidades nas contas dos partidos
O Tribunal Constitucional voltou a encontrar irregularidades e ilegalidades nas contas de quase todos os partidos com assento parlamentar. Desta vez foi nas contas das legislativas de 2011.
Prolongado até 15 de junho o limite para candidaturas a ajudas agrícolas
A Comissão Europeia decidiu hoje prolongar por um mês e até 15 de junho o prazo para os agricultores se candidatarem às ajudas diretas da União Europeia (UE), no âmbito da Política Agrícola Comum
Há menos cem mil fiadores em Portugal do que em 2011
O universo de fiadores e avalistas em Portugal tem vindo a descer deste Setembro de 2011, mas, ainda assim, ainda há um milhão e 359 mil pessoas que se responsabilizam por dívidas de outros.
Taxa de Juro Comercial - 1º semestre de 2014
Conforme consta do Aviso publicado no site da Direção-Geral do Tesouro e Finanças, que aguarda publicação em Diário da República, estas são as taxas supletivas de juros moratórios comerciais:
Nova Lei Geral do trabalho em funções públicas entra em vigor em Janeiro
A nova Lei Geral do Trabalho em funções públicas vai entrar em vigor em janeiro do próximo ano, disse hoje o Secretário de Estado da Administração Pública.
Governo aprova prestação social para pessoas com deficiência
O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação da Prestação Social para a Inclusão (PSI), cuja componente base de 264 euros será atribuída a todas as pessoas com deficiência ou incapacidade igua

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro