facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco já emitiu reembolso do IRS a 1,4 milhões de famílias

irs41,6% dos contribuintes que entregaram declaração na 1.ª Fase receberam IRS de volta. Reembolsos já ascendem a 1,13 milhões de euros. Valor médio do cheque? Cerca de 800 euros.

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 08-06-2015 | Lucília Tiago

Também com interesse
Contribuintes já não vão ter de esperar pela senha da Segurança Social
Senhas na hora e regularização das dívidas online são algumas das principais medidas da estratégia de modernização da segurança social.
Informação | Regulamento do estágio de solicitadores
Conforme estipula o Aviso n.º 7827/2016, publicado  em Diário da República, 2.ª Série, de 23 de junho, declara-se aberto o período de consulta pública, nos termos e para os efeitos do previsto
Provedor de Justiça denuncia condições na prisão de Vale de Judeus
O provedor de Justiça revelou estar indignado com o estado de degradação das torres de vigia da prisão de Vale de Judeus, em Alcoentre, e diz que "a crise económico-financeira não pode justificar tudo".
Parlamento aprova pacote legislativo do Governo de combate ao terrorismo
A Assembleia da República aprovou hoje um pacote de oito propostas de lei do Governo para reforçar as medidas de combate ao terrorismo, que criminaliza a sua apologia na Internet e as viagens para adesão a organizaçõ
Pagar dívida ao fisco já não dispensa prisão
O Estado já não permite que os arguidos dos crimes fiscais mais comuns - como a burla ou fraude fiscal simples - fiquem dispensados de cumprir uma pena de multa ou de prisão, desde que o valor em falta seja pago.
Autarquias oferecem isenções a quem apostar no investimento
A maioria optou por cobrar a derrama às empresas localizadas nos seus territórios e com taxa máxima, mas existem autarquias que decidiram oferecer isenções a quem cumprir certos requisitos.
Comissão Europeia abre processo a Portugal por atraso nos pagamentos na saúde
Portugal excluiu o sector da saúde da aplicação de uma directiva europeia que obriga as entidades públicas a pagar dívidas até um máximo de 60 dias. Agora, vai enfrentar um procedimento de infracção, escreve hoje o i.
Instituto de Medicina Legal não tem frigoríficos suficientes para corpos
O Instituto Nacional de Medicina Legal (INMLCF) disse hoje que "tem sido observado um elevado número de corpos autopsiados" por reclamar, o que tem originado a que alguns sejam guardados fora das câmaras frigoríficas, atualmente i

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro