facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Saldos de conta acima de 219 mil euros reportados

dinheiro

Os bancos podem vir a ter de avisar as Finanças sobre saldos de contas bancárias portuguesas acima de 219 mil euros.

Noticia completa aqui.

in SOL | 09-05-2016

Também com interesse
Justiça gastou 1,1 milhão em sistema que não utilizou
O Ministério da Justiça pagou 1,1 milhões de euros por uma ferramenta informática de gestão dos inquéritos-crime do Ministério Público (MP) que acabou por não ser instalada, apesar de ter sido ensaiada durante um mês.
Governo quer igualdade salarial para mulheres e homens
O primeiro-ministro anunciou, esta quarta-feira, no Dia Internacional da Mulher, que o Governo vai apresentar na Concertação Social uma proposta que estabeleça a igualdade salarial entre mulheres e homens.
Governo lança programa para ajudar empresas a aceder a fundos de desenvolvimento
Iniciativa vai estar operacional até ao fim do mês e pretende juntar num único site os fundos de desenvolvimento disponíveis para as empresas portuguesas.
Passaportes Emprego deixam de precisar de inscrição de 4 meses em centro de emprego
O Governo publicou hoje uma alteração aos programas Passaportes Emprego 3i que elimina a obrigatoriedade de inscrição nos centros de emprego "há pelo menos quatro meses" e aumenta a duração dos estágios até aos 12 meses.
Parlamento vai travar execuções fiscais de casas de família
O Parlamento prepara-se para aprovar na sexta-feira diplomas para impedir a execução fiscal de casas de morada de família, a cobrança de comissões bancárias em contas base e para proibir a alteraç&at
Maioria das prestações sociais continua em queda
O primeiro semestre do ano, comparado com período homólogo, revela que menos pessoas são abrangidas por abono, RSI e CSI. Mais há mais gente com baixa por doença.
Proprietários em risco de perder direito a terras à beira de água
Até ao fim do ano, proprietários têm de provar que os terrenos à beira de mar, rios e lagoas são privados há 150 anos. Caso contrário, Estado pode cobrar taxa ou mandar desocupar espaços.
Encerramento dos tribunais dá mote ao novo ano judiciário
Bastonária pede reformas no sistema sem afastar as pessoas. A procuradora-geral da República diz ser necessário uma separação em matéria de competências na investigação criminal. Presidente do Supremo alerta: “O Estado mínimo exige justi

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro