facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Contrato coletivo vai abranger mais de 40 mil trabalhadores do setor privado de educação

É celebrado esta sexta-feira um contrato coletivo de trabalho para a educação. O acordo considerado "histórico" vai integrar mais de 40 mil trabalhadores do setor privado.

escola

Noticia completa aqui.

in Observador | 21-07-2017

 

Também com interesse
Ministério da Justiça anuncia duas novas ferramentas no Citius
O Ministério da Justiça anunciou esta terça-feira a entrada em vigor, esta semana, de duas novas ferramentas de gestão no Citius, uma das quais vai agilizar a tramitação dos processos executivos.
Governo vai criar novo serviço das Finanças para concentrar assuntos de contribuintes
"A ideia é criar um serviço ao contribuinte personalizado, para tratar de todas as dificuldades e dúvidas" do fisco com o contribuinte, anunciou Paulo Núncio.
Governo expõe online produtividade dos magistrados
"Quadro dinâmico" vai centralizar dados para acabar com a imagem negativa que os casos mediáticos trouxeram aos tribunais.
Governo avança com estatuto de pequena agricultura familiar
O Governo vai avançar com o estatuto para a pequena agricultura familiar. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos.
Citius em baixo trama empresas saudáveis e poupa insolventes
Conta o Jornal de Negócios que a rutura do Citius, a plataforma jurídica que se encontra em baixo, está a afetar a vida das empresas, tanto saudáveis como insolventes.
A Procuradora-Geral da República (PGR) admitiu hoje que o compromisso de confidencialidade estabelecido pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) exprime a preocupação de proteger
Ministério Público reforça poderes e ganha acesso ao Fisco e contas bancárias
O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) do Ministério Público (MP) vai ter "acesso direto" a informação financeira, fiscal, administrativa, judicial e policial para investiga
Há 90 leis “coxas” desde 2003 por falta de regulamentação
Diplomas entram em vigor e ficam anos à espera que o Governo regulamente alguns aspectos da lei ou o seu objecto fundamental, pondo em causa a sua prática efectiva. 2015 é o pior ano.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro