facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco investiga evasão fiscal no setor da caça

As fugas ao fisco incluem o arrendamento de terrenos não declarado e a venda sem recibo de jornadas de caça, os "passes" que permitem caçar em determinada zona.

caca

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 03-08-2017

 

Também com interesse
Trabalha a recibos verdes? Este mês pode mudar de escalão
Prazo termina no dia 28 de fevereiro. Em junho, é dada nova oportunidade aos trabalhadores independentes de solicitar a subida ou descida de escalão.
Inspecção do Trabalho vai voltar a fiscalizar a segurança e saúde no Estado
A competência tinha sido perdida com a Lei geral do Trabalho em Funções Públicas, em Agosto de 2014. Governo anunciou que vai corrigir a legislação ainda este ano.
Finanças abrem 120 vagas.
Informam-se os interessados que se encontra aberto concurso interno de admissão a período experimental para ocupação de 120 postos de trabalho, na categoria de técnico de administração tributári
Governo, BE e PS querem extinção do Balcão de Arrendamento
O grupo de trabalho de Políticas de Habitação, constituído por representes do Governo, PS e BE, quer alterar o Novo Regime do Arrendamento Urbano (NRAU), propondo a aplicação de sete medidas, nomeadamente a
Proibido fumar em todos os locais públicos fechados a partir de Maio
“Sabemos que a principal fonte que polui o ar interior que respiramos é o fumo do tabaco, quer por aqueles que fumam, quer por aqueles que acabam por inalar o fumo dos outros”, disse o director-geral da Saúde.
Termina hoje prazo para entregar declaração de IRS (sem pagar multa)
Esta quarta-feira chega ao fim o prazo para entregar a declaração de IRS relativa aos rendimentos de 2016. Depois disso, os contribuintes incorrem numa multa que pode ir de 25 a 112,5 euros. Omissões, divergências ou inexac
Funcionários públicos com filhos bebés também podem trabalhar em casa
O novo regime de teletrabalho entrou em vigor este domingo. O alargamento da licença de paternidade só entrará em vigor com o próximo Orçamento do Estado.
Bastonária dos Advogados apela a autarcas para que lutem contra o mapa judiciário
"Os advogados, sozinhos não chegam, e os autarcas devem unir-se e mobilizar as suas populações".

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro