facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco investiga evasão fiscal no setor da caça

As fugas ao fisco incluem o arrendamento de terrenos não declarado e a venda sem recibo de jornadas de caça, os "passes" que permitem caçar em determinada zona.

caca

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 03-08-2017

 

Também com interesse
Tem multas de portagens para pagar? Poderá fazê-lo até março
Diploma foi aprovado na sexta-feira no Parlamento e deverá ser publicado em Diário da República em maio.
Governo dá tolerância de ponto a 26 de dezembro à Função Pública
O primeiro-ministro justificou hoje, na Venda do Pinheiro, Mafra, que o Governo decidiu dar tolerância de ponto a 26 de dezembro para permitir que os cidadãos se possam deslocar para ir passar o Natal com as respetivas famílias.
CRESAP devia ter reforço de competências e acompanhar mandatos dos gestores
O presidente da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CRESAP), João Bilhim, defendeu, no parlamento, que a entidade que lidera devia ter competências de avaliaç
Maioria aprova lei sobre o tabaco mas diploma poderá ser alterado
A proposta de lei do governo sobre o tabaco, que prevê a proibição de fumar em todos os espaços públicos fechados, foi aprovada hoje com votos favoráveis dos partidos da maioria.
Notários vão ter de dar 10% dos honorários para ajudar carenciados
Os notários portugueses vão passar a atribuir 10% dos seus honorários para suportar o apoio judiciário em processos de inventário aos mais carenciados. Este apoio só é atribuído pelo Estado a pe
Acumulação de funções? Autarcas já sabem o que fazer
A Direção-geral das Autarquias Locais e as Comissões Coordenadoras de Desenvolvimento Regional criaram um documento onde está explícito o que deve ser aplicado a presidentes de câmara ou de juntas de freguesia que acumulem funções, revela o J
Atestados para cartas de condução passam a ser eletrónicos
Os atestados médicos para as cartas de condução passam a ser hoje emitidos por via eletrónica, mas muitos médicos afirmam que vai ser difícil cumprir os requisitos legais nos centros de saúde.
Incumprimento das empresas fiscalizadas pela ASAE caiu para 18% em 2015
A taxa de incumprimento das empresas fiscalizadas pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) caiu para 18% em 2015, o valor mais baixo, pelo menos, dos últimos quatro anos.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro