facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco investiga evasão fiscal no setor da caça

As fugas ao fisco incluem o arrendamento de terrenos não declarado e a venda sem recibo de jornadas de caça, os "passes" que permitem caçar em determinada zona.

caca

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 03-08-2017

 

Também com interesse
Novos oficiais de justiça serão colocados mediante a urgência dos tribunais
A ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz reconheceu no Funchal, a existência de casos graves nos tribunais, mas lembrou que a entrada de 600 novos oficiais de justiça vai minimizar os problemas.
Ministra da Justiça vai propor medidas de segurança para agentes de execução
Proposta de Paula Teixeira da Cruz surge após homicídio de um agente de execução na zona de Alcobaça.
A Associação Portuguesa de Apoio ao Recluso (APAR) reúne-se esta quinta-feira com a ministra da Justiça, pretendendo alertar para anomalias do sistema prisional, nomeadamente a "inércia" dos tribunais de execução de penas, que prejudica "milha
Trabalhadores independentes podem solicitar alteração de escalão
Os Trabalhadores Independentes que foram notificados da fixação anual da base de incidência contributiva podem voltar a pedir a alteração do escalão, tendo como referência o escalão fixado em ou
Benefícios fiscais às empresas custaram mais de mil milhões em 2013
No ano passado, o Estado gastou 1,042 mil milhões em incentivos fiscais às empresas, avança esta quinta-feira o Diário Económico. Do total, 221 milhões foram despesa do supercrédito.
Coimas não são altas para quem faz perigar património natural
A presidente do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) defendeu hoje que o valor das coimas ambientais não é demasiado elevado para quem faz perigar património natural de todos.
Dos 230 deputados, só 33 têm nota máxima na assiduidade
Dos 230 deputados que compõem a Assembleia da República, há 33 que nunca faltaram a uma única sessão de plenário, segundo o Jornal de Notícias. A terceira sessão da XII legislatura terminou esta sexta-feira. As férias de plenário estendem-s
Há mais casos de regulação parental e são cada vez mais morosos
Em 2012 houve mais de 17 mil novos processos e 22 mil por incumprimento, diz a Associação para a Igualdade Parental. Casos que implicam duas ou mais idas ao tribunal demoram, em média, 30 meses.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro