facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Regras para avaliar capacidade de clientes pagarem créditos à banca em consulta pública

Para analisar a solvabilidade dos clientes, os bancos devem avaliar os seus rendimentos e gastos, obtidos junto do próprio cliente e de outras fontes de informação.

contratodetrabalho

Noticia completa aqui.

in Público | 04-08-2017

 

Também com interesse
Mais 103 Espaços do Cidadão abrem em postos dos CTT
Nos Espaços do Cidadão, é possível, com uma única senha e a ajuda de um funcionário, tratar, por exemplo, da requisição de certidões, pedir o cartão europeu de seguro de doen&ccedi
Tribunal da Relação decide: é crime publicar fotos no Facebook contra a vontade do visado
Em causa estava o caso de um homem que se queixou de fotografias publicadas no Facebook sem o seu consentimento por uma mulher com a qual tinha mantido uma relação extraconjugal.
Sabe quanto poupa em impostos com vales ou cartões de refeição?
O pagamento do subsídio de refeição através de vales ou cartões representa uma poupança anual de quase 60 euros por trabalhador em 2017 face ao pagamento deste subsídio em dinheiro, segundo as contas d
OTOC:
O bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) considerou esta quinta-feira que o "controlo excessivo" do Governo nas facturas do IRS vai fazer de 2015 um ano "muito confuso" para os sujeitos passivos.
Pagamento alargado de dívidas à Segurança Social entra em vigor
As pessoas coletivas com dívidas à Segurança Social vão poder fazer o seu pagamento em 150 prestações, face às anteriores 120, a partir de quarta-feira mas mediante alguns requisitos, segundo um diplom
Ministra da Justiça diz não existirem condições para cooperação jurídica em Timor-Leste
A Ministra da Justiça afirmou, em comunicado, não estarem criadas as condições adequadas para a política de cooperação na área jurídica com Timor-Leste, depois da expulsão de juízes portugueses.
Empresas vão poder pagar impostos com o que o Estado lhes deve
Medida faz parte do Programa Capitalizar que o ministro da Economia apresenta esta tarde e onde se incluem ainda linhas de financiamento.
 Empresas terão crédito fiscal extraordinário ainda este ano
Plano para o crescimento e emprego prevê reforço dos benefícios ao investimento até Junho deste ano.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro