facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Contas de serviços mínimos bancários cresceram 12% no primeiro semestre

Com custos muito reduzidos ou mesmo sem custo, as contas de serviços mínimos bancários estão a registar maior procura. No primeiro semestre, e face ao final do ano passado, a abertura deste tipo de contas cresceu 12%, elevando o total para 39.146.

dinheiro 2

Noticia completa aqui.

in Público | 07-08-2017

 

Com interesse: Serviços mínimos bancários – Regime Legal

 

Também com interesse
Associação sindical alerta para dificuldades em manter
  O sindicato que representa as chefias dos guardas prisionais alertou hoje para o estado "de degradação e de agonia" dos estabelecimentos prisionais, que estão a passar por "enormes dificuldades", incluindo de "ordem e seg
Cavaco dá luz verde ao novo corte nas pensões
Cavaco Silva promulgou o Orçamento Rectificativo para 2014, documento que incluiu a nova versão da contribuição extraordinária de solidariedade (CES).
Normas reforçadas contra branqueamento de capitais entram hoje em vigor
A quarta diretiva (lei europeia) contra o branqueamento de capitais e financiamento de terrorismo entra hoje em vigor, com o objetivo de reforçar as regras existentes e aumentar a transparência, nomeadamente sobre a propriedade de empres
Instituto que gere rede informática da Justiça culpa tribunais pela falha
Erros acumulados ao longo de anos na inserção de dados dos processos bloquearam sistema, diz dirigente. Funcionários rejeitam responsabilidades.
Inspecção do trabalho lança linha telefónica de apoio
O serviço funciona durante a semana entre as 9h30 e as 17h30.
Presidente da República promulga
O Presidente da República promulgou hoje o diploma do Governo que cria a "morada única digital", referindo que tomou essa decisão "apesar da amplitude da remissão para regulamentos administrativos, atendendo ao desí
Porta 65: Muitos dos candidatos sem apoio, Governo quer corrigir
Mais de 40% dos jovens candidatos ao Porta 65 não conseguiram apoio ao arrendamento, segundo dados do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU), no período entre 2007 e 2016.
Reformados ricos passam à frente nos lares de IPSS
Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) contornam ordem da lista de inscrições. Reformas mais altas passam à frente.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro