facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos

CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.

cmvm

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-08-2017

 

Também com interesse
Serviços Prisionais negam cenário de
A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais considerou, esta quarta-feira, "absolutamente desadequada a referência de rutura iminente" dos serviços prisionais, avançando que as situações de violência nas cadeias são "episódicas,
 Governo quer funcionários públicos a partilhar carros do Estado e a andar de bicicleta
Funcionários públicos a pedalar, à boleia, através da partilha de carros do Estado e criação de zonas de estacionamento para bicicletas nos organismos da administração pública são
Estado: 96,2% dos contratos em 2012 por ajuste directo
Os ajustes diretos representaram 96,2% dos 115.064 contratos celebrados em 2012 e reportados ao portal BASE e mais de metade do valor total dos contratos, que totalizou 3,5 mil milhões de euros.
Lei da transparência dos donos dos media entra em vigor
A lei que regula a transparência da titularidade, da gestão e dos meios de financiamento dos media entrou hoje em vigor e obriga detentores de participações em empresas do sector a comunicar ao regulador, ERC.
Dezassete por cento dos reclusos estão em prisão preventiva
Os reclusos em prisão preventiva representam 17 por cento do número total de presos nas prisões portuguesas, indicam dados da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).
Governo aplica decisão do Constitucional nas prestações sociais a partir de Julho
As taxas sobre os subsídios de doença e de desemprego tinham uma receita estimada de 96,3 milhões de euros em 2014.
Bastonário contra manutenção do Balcão Nacional do Arrendamento
O bastonário da Ordem dos Advogados disse hoje, no parlamento, que o Balcão Nacional do Arrendamento (BNA) é um mecanismo sem utilidade, manifestando-se contra a manutenção deste instrumento para a tramitaç&a
Violência doméstica mantém 149 arguidos com pulseira electrónica
Um total de 149 arguidos por violência doméstica estavam sujeitos a vigilância com pulseira eletrónica a 30 de junho deste ano, segundo dados da Direção-Geral da Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro