facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos

CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.

cmvm

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-08-2017

 

Também com interesse
Governo reforça papel da Polícia Municipal no trânsito. PSP não gosta
A Divisão de Trânsito da PSP da capital vai continuar a existir mas a PM ficará com mais serviços na regulação do tráfego.
Marcelo promulga identificação judiciária por impressões judiciais e fotografia
O Presidente da República promulgou hoje o diploma do parlamento que regula a identificação judiciária lofoscópica (impressões digitais e outras) e fotográfica destinada à prevençã
Candidatos ao Constitucional
Os candidatos ao Tribunal Constitucional (TC) afirmaram-se hoje sem qualquer "programa" que não a Lei Fundamental, numa audição parlamentar em que o PSD defendeu uma visão mais "atualista" e a esquerda a "supremacia" do
Marcelo promulga lei das quotas de género
Marcelo Rebelo de Sousa promulgou esta quarta-feira a lei das quotas de género. A partir de 2018 as empresas serão obrigadas a ter 33,3% de mulheres nos quadros.
Número de idosos vítimas de violência doméstica aumenta todos os anos
Mais de 11.300 idosos, a grande maioria mulheres, foram vítimas de violência doméstica nos últimos 12 anos, um número que tem vindo a aumentar todos os anos, revelam as estatísticas da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).
Bancos cobram a clientes comissões por contas esquecidas
As taxas chegam até 52 euros por trimestre. Deco exige que seja criado um serviço em que os clientes possam ter informação sobre as contas e os valores mobiliários.
Presidente da República promulga
O Presidente da República promulgou hoje o diploma do Governo que cria a "morada única digital", referindo que tomou essa decisão "apesar da amplitude da remissão para regulamentos administrativos, atendendo ao desí
Todos os dias 750 condutores fogem sem pagar combustível
A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC) calcula que, diariamente, em todo o País, 750 clientes fujam das bombas de gasolina sem pagar o combustível com que abasteceram as suas viaturas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro