facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos

CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.

cmvm

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-08-2017

 

Também com interesse
Exigir fotocópia do Cartão de Cidadão vai dar multa até 750 euros
Se lhe pedirem uma cópia do Cartão de Cidadão, não dê. Não só é ilegal como, de acordo com uma proposta de lei do Governo, essa exigência vai passar a dar multa. A Comissão de Prot
Validade do cartão de cidadão duplica a partir dos 25 anos
Alteração resulta da aprovação de uma proposta de lei que procede à alteração das normas relativas ao documento de identificação. "Por razões tecnológicas e de seguran&cce
 Falha do Citius provoca redução para metade de novos processos de execução
Caiu para perto de metade o número de novos processos de execução a chegar este mês aos solicitadores através dos tribunais. A culpa, segundo a Câmara de Solicitadores, é das falhas no Citius.
Portugueses apresentaram mais de 800 queixas por dia
Desde 2011 que o número de reclamações apresentadas em livro não pára de crescer. Entre 2014 e 2015, o número de queixas aumentou mais de 20%.
Alterações à lei do RSI entram em vigor em 27 de setembro
Entre as alterações ao regime jurídico do Rendimento Social de Inserção está o reconhecimento do direito à prestação logo a partir da data em que o requerimento é instruído.
“Estágios vão ser alterados de cima a baixo”
Novo bastonário da Ordem dos Advogados promete alterar de forma radical a forma como são realizados os estágios para o ingresso na profissão.
Professores têm até ao fim do dia para pedir rescisão de contrato com o Estado
O cálculo da compensação é de 1,25 meses de remuneração base por cada ano de serviço para os professores com menos de 50 anos e de um mês de remuneração para os docentes entre os 50 e os 59 anos de idade.
Base de ADN: Faltam regras para partilhar dados com polícias estrangeiras
Fiscalizador da base de ADN dos condenados com mais de 3 anos de pena teme confusão jurídica com autoridades judiciais europeias.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro