facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos

CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.

cmvm

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-08-2017

 

Também com interesse
Despedimentos vão mesmo avançar na função pública
O Governo vai mesmo avançar com os despedimentos na administração pública. Esta segunda-feira à noite, enviou novos documentos aos sindicatos do sector sem alterações no articulado da requalificação e do aumento do horário de trabalho.
ACAP diz que avaria informática impede emissão de matrículas para automóveis há 3 dias
Emissão de matrículas para veículos novos está parada há três dias, devido a uma avaria no sistema informático do Instituto da Mobilidade e dos Transportes.
MP aperta regras das nomeações
O Conselho Superior do Ministério Público (MP) decidiu que as próximas nomeações de procuradores da República para funções fora desta magistratura passam a ter um limite de seis anos.
Governo quer prolongar a redução do pagamento do trabalho extraordinário
O Governo vai levar à reunião da Comissão Permanente de Concertação Social da próxima terça-feira uma proposta para prorrogação, até final do ano, da redução do pagamento do trabalho extraordinário.
Governo decreta caça à multa
O Governo decretou caça à multa. A "ordem política" foi ontem assumida pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.
Agentes de execução sem sistema informático há já 48 horas
Os agentes de execução (cobrança de dívidas) estão há mais de 48 horas sem sistema informático, havendo solicitadores que se queixam que alegam estarem "impedidos de cumprir prazos" devido à ava
Governo promete mais benefícios fiscais a quem reabilitar para arrendar
O Executivo está a estudar uma revisão dos benefícios fiscais destinados aos proprietários que façam reabilitação urbana destinada ao arrendamento, avança hoje o Diário Económico
Estado rescinde com quase 2 mil trabalhadores no 1.º trimestre
O número de trabalhadores que rescindiram por mútuo acordo com o Estado alcançou no primeiro trimestre deste ano as 1.953 pessoas, de acordo com os dados ainda provisórios, hoje divulgados pelo secretário de Estado do Orçamento, Hélder Reis.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro