facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

CMVM vai escrutinar contas de todas as empresas a cada 4 anos

CMVM vai alterar procedimentos da supervisão da informação financeira a partir de 2018. O objectivo passa por rever contas de 30% das cotadas a cada ano.

cmvm

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-08-2017

 

Também com interesse
Novas regras de transporte detectaram 450 empresas fantasma
Comunicação prévia do transporte de bens está no terreno há um mês. Detectaram-se 450 empresas que receberam mercadorias mas não estão registadas nem pagam impostos.
Mais de 660 mil famílias estão em incumprimento bancário
As famílias portuguesas continuam a enfrentar sérias dificuldades em cumprir o pagamento das prestações de crédito à banca.
Ministério da Justiça prepara concurso “urgente” para novos gestores de insolvências
Medida é o que falta para fechar reformas que deram mais um passo com lançamento dos fundos.
Tribunais. Juízes é que se vão deslocar e não os cidadãos
A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, quer que todos os cidadãos possam ter julgamentos nos municípios onde residem.
Promulgado atendimento prioritário de deficientes, idosos e grávidas
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje seis diplomas, entre os quais a obrigatoriedade de conceder prioridade no atendimento ao público a pessoas com deficiência, idosos, grávidas e acompanhame
Aprovada carreira especial de técnico superior de diagnóstico e terapêutica
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o regime da carreira especial de técnico superior de diagnóstico e terapêutica, assim como os respectivos requisitos de habilitação profissional.
Mais de 12 mil portugueses já têm testamento vital
Mais de 12 mil portugueses têm o seu testamento vital registado, sendo que, desde março, mais de três mil pessoas fizeram este documento, o maior crescimento desde que se pode exercer este direito.
Diploma que alarga corte nas horas extra entra em vigor amanhã
Já foi publicado em Diário da República o diploma que suspende o valor das horas extra fixado nas convenções colectivas. A medida entra em vigor no prazo previsto, a 1 de Agosto.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro