facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Rendas vão ser atualizadas em 1,1% em 2018

Tendo em conta os dados da inflação publicados na quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), as rendas deverão ser atualizadas em 1,1% em 2018, avança o “Jornal de Negócios”. Trata-se do maior aumento desde 2013 e representa mais do dobro do que no ano anterior.

renda casa

Noticia completa aqui.

in Expresso | 11-08-2017

 

Consulte o Calculador de Atualização da Renda

 

Também com interesse
(Opinião) Os 60.000 euros que envergonham a Justiça portuguesa
A condenação de Portugal em Estrasburgo põe termo a um dos processos mais lamentáveis da história recente dos nossos tribunais.
Grandes empresas e bancos serão acompanhados pelo Fisco
Foram hoje publicados os critérios que definem quais as empresas que as Finanças vão vigiar através da Unidade dos Grandes Contribuintes.
Presidente da República promulga diploma sobre Código do Direito de Autor
O Presidente da República promulgou sexta-feira o diploma do Parlamento que altera o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, embora deixando um reparo, lê-se na página oficial da Presidência na Internet.
APAV regista aumento de 30% de idosos vítimas de violência em quatro anos
A APAV registou um aumento de 30% de crimes contra idosos entre 2013 e 2016, sendo as mulheres as principais vítimas, muitas delas a sofrerem em silêncio há mais de 40 anos.
Já houve 3012 condutores a perderem pontos em meio ano
Seis meses depois da entrada em vigor do novo sistema, apenas oito condutores viram a carta cassada. Mas há mais em risco de perder.
Cobrar dívidas passará a dar direito a 'comissão' e benesse extra
De modo a acelerar a recuperação de montantes em dívida e a reduzir o número de processos pendentes, os agentes de execução passam a receber quota-parte do valor em falta por parte do devedor. Esta remuneração adicional, que terá tarifas fix
MAI reforça policiamento nas Finanças
O Ministério da Administração Interna (MAI) vai aumentar os patrulhamentos de rua nas repartições de Finanças, para prevenir agressões e ameaças aos funcionários do fisco, que continuam a aumentar.
Pensões por acidente de trabalho sobem 0,4% este ano
As pensões por incapacidade permanente ou morte devido a acidente de trabalho serão atualizadas 0,4% este ano, de acordo com a portaria hoje publicada em Diário da República.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro