facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Rendas vão ser atualizadas em 1,1% em 2018

Tendo em conta os dados da inflação publicados na quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), as rendas deverão ser atualizadas em 1,1% em 2018, avança o “Jornal de Negócios”. Trata-se do maior aumento desde 2013 e representa mais do dobro do que no ano anterior.

renda casa

Noticia completa aqui.

in Expresso | 11-08-2017

 

Consulte o Calculador de Atualização da Renda

 

Também com interesse
Impostos: O que muda para as empresas em 2017?
Após a aprovação do Orçamento do Estado para 2017 e numa altura em que se aguarda a promulgação do diploma pelo Presidente da República, o Grupo Your indica 12 mudanças previstas nos impostos pa
Penhoras. Fisco quer acabar com congelamento de todas as contas
Bancos dizem que cumprem as regras, mas há contribuintes que se queixam de não conseguir movimentar as contas. Problemas surgem sobretudo quando há depósitos em mais do que um banco. Juristas falam em "excesso de zelo"
Governo aprova novas regras sobre branqueamento de capitais
Novas regras são aprovadas numa altura em que o GAFI se encontra a avaliar Portugal, e depois de o Parlamento já ter legislado autonomamente sobre as acções ao portador, os pagamentos em numerário e os benefici&aacu
Presidente da República promulga diploma sobre Código do Direito de Autor
O Presidente da República promulgou sexta-feira o diploma do Parlamento que altera o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, embora deixando um reparo, lê-se na página oficial da Presidência na Internet.
Espaço Empresa arranca hoje e visa ser
Esta medida insere-se no âmbito do Simplex+, programa de simplificação administrativa. Ministro da Economia diz que será útil para as PMEs e que facilitará a vida aos empresários.
Rendimento Social de Inserção passa a ter novas regras
A nova norma, aprovada em Conselho de Ministros, estabelece que os cidadãos nacionais e os estrangeiros deixam de ter diferentes condições de acesso ao subsídio.
AMI registou novos 409 casos de pobreza por mês em 2013
Mais de 30% do total da população apoiada refere-se a novos casos de pobreza. A precariedade financeira e o desemprego foram os principais motivos invocados.
Transferências a partir de mil euros vão ser fiscalizadas
Regras vão ficar mais apertadas de forma a prevenir crimes de natureza fiscal.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro