facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Rendas vão ser atualizadas em 1,1% em 2018

Tendo em conta os dados da inflação publicados na quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), as rendas deverão ser atualizadas em 1,1% em 2018, avança o “Jornal de Negócios”. Trata-se do maior aumento desde 2013 e representa mais do dobro do que no ano anterior.

renda casa

Noticia completa aqui.

in Expresso | 11-08-2017

 

Consulte o Calculador de Atualização da Renda

 

Também com interesse
Autoridade da Concorrência acusa 15 bancos de trocas ilegais de informação
15 bancos receberam notas de ilicitude que os acusam de trocas de dados de mercado em moldes ilegais. Mas a acusação afasta qualquer "elemento de cartelização", garante o Diário Económico.
Advogados voluntários para ajudar refugiados
O Conselho Geral da Ordem deliberou por unanimidade criar uma bolsa de profissionais para prestar informação a quem precisa.
Estado vai pagar 5,5% de juros de mora por dívidas em atraso
O Governo fixou hoje em 5,535% a taxa dos juros de mora a pagar este ano pelo Estado por dívidas em atraso, segundo um aviso publicado no Diário da República.
Advogados que falem de casos ameaçados com processos
Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa da Ordem critica intervenções e diz que avançará com inquérito disciplinar contra quem falar do caso de Pedro Dias.
OE2016: Governo admite prorrogar aplicação da lei das amas
A secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, admitiu hoje prorrogar a aplicação da lei das amas para garantir que as profissionais e as crianças que têm a cargo fiquem protegidas.
Novos dirigentes do Ministério Público tomam posse sem conhecerem ao certo as suas competências
Joana Marques Vidal sublinhou a necessidade de serem dadas aos magistrados que vão coordenar novas comarcas condições para o exercício das suas funções.
Marcelo promulga diploma que põe fim à apresentação quinzenal de desempregados
O Presidente da República promulgou o diploma da Assembleia da República que põe fim à apresentação quinzenal de desempregados, alertando que apesar de ser um "modelo teoricamente cheio de virtualidades, a
 Alterações na contratação coletiva são «grande retrocesso», diz Comissão Europeia
A Comissão Europeia considerou hoje que as alterações introduzidas pelo Governo ao Código do Trabalho, em particular na contratação coletiva, são um «grande retrocesso» e poderão prejudicar o ajustamento salarial em algumas em empresas de m

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro