facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Marcelo promulgou regresso do desconto de 50% nas multas dos transportes

O Presidente da República deu luz verde no passado dia 2 de Agosto ao decreto-lei do Governo que altera o regime das multas nos transportes públicos, e que recupera o desconto de 50% em caso de pagamento voluntário.

transporte publico

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 13-08-2017

 

Também com interesse
Fisco cancelou benefícios de IRS e IRC a 21 mil contribuintes
Estão a ser retirados cada vez mais benefícios fiscais a contribuintes com dívidas ao Fisco e à Segurança Social. Em 2012 os números dispararam.
Ministério Público em eleições
O procurador da República António Ventinhas, 42 anos, actualmente em funções no tribunal de Execuções de Silves, encabeça a lista candidata às eleições para a próxima direcção do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP).
Governo vai dar bónus a quem desconte mais de 40 anos
Costa vai compensar os trabalhadores com mais de 40 anos de contribuições que continuem no ativo depois dos 66 anos de vida.
250 famílias com 25 milhões no banco recebiam RSI
Só em 2013 mais de 60 mil pessoas perderam o RSI, mas o Governo só tem o rasto de duas mil. Quanto às outras 58 mil - que não renovaram o contrato de inserção - o Executivo limita-se a sugerir que "não quiseram cumprir as novas regras".
Governo prolonga redução do pagamento do trabalho extraordinário
O Governo aprovou esta quinta-feira alterações ao Código de Trabalho, que incluem a redução dos prazos de caducidade das convenções colectivas de trabalho e a criação da possibilidade de suspensão das convenções em situações de crise na
Fisco não inspecionou mais de 14 mil transferências para offshores
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse hoje que terá sido uma falha informática a impedir o controlo inspetivo sobre os 10.000 milhões de euros transferidos para 'offshore'.
Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em julho de 2017
Com o objetivo de prestar um melhor serviço ao cidadão, a Segurança Social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões, permitindo um melhor planeamento e uma salvaguarda p
Governo e serviços do Estado passam a pagar para publicar no Diário da República
A publicação oficial do Estado começou a cobrar no dia 1 de Janeiro de 2017, avançou o i desta quarta-feira, 18 de Janeiro. Até esta data, todos os serviços na administração directa do Estado ti

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro