facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

AIMI. Imobiliárias chamadas a pagar faturas milionárias

As empresas de promoção imobiliária, algumas com dezenas de casas em stock à espera de uma oportunidade para vender, estão a ser chamadas pelo fisco a pagar o adicional ao IMI. No raio de alcance do novo imposto estão imóveis que já esgotaram os três anos de isenção de que a lei lhes permite beneficiar.

renda casa

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 17-08-2017

 

Também com interesse
Lei do aborto: 48 mil pessoas exigem revisão
Iniciativa legislativa de cidadãos dá hoje entrada na Assembleia da República.
Provedor recomenda melhores condições de detenção em tribunais e instalações policiais
Recomendações foram dirigidas à secretária de Estado Adjunta e da Justiça e as restantes ao comandante do Comando Distrital de Santarém da PSP.
IRS: Governo propõe alterações ao regime de tributação conjunta
O Ministério das Finanças, vai propor à Assembleia da República alterações ao regime de tributação conjunta no IRS, na proposta de Orçamento do Estado para 2017.
Natalidade. Subsídio aprovado em 10 dias demora 3 meses a ser pago
Na semana em que foram aprovadas medidas para estimular o número de nascimentos, há famílias que se queixam de atrasos no subsídio de parentalidade.
Cavaco Silva promulgou tabela de suplementos da função pública
O diploma estará muito diferente da sua primeira versão, que foi enviada para Belém em outubro do ano passado e que o Presidente devolveu ao Executivo no mês de dezembro.
Pais já podem assistir a cesarianas em todos os hospitais do SNS
Os acompanhantes — pais ou qualquer “pessoa significativa” — já podem assistir aos nascimentos de crianças, mesmo em caso de cesarianas, em todos os hospitais públicos. O despacho que o autoriza, assinad
Banco de Portugal - Recrutamento - Oportunidade de Emprego
TÉCNICO(A) SUPERIOR JURISTA - O Banco de Portugal admite técnico(a) superior para o exercício de funções no Departamento de Supervisão Comportamental.
Finanças alargam prazo para validação de facturas
O Ministério das Finanças anunciou hoje o alargamento do prazo para verificação das despesas de 2015. Também o prazo de entrega do IRS será prolongado.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro