facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Videovigilância. Governo quer polícias a aceder a imagens em tempo real

Governo vai avançar com proposta que autoriza PSP e GNR a acederem a imagens de videovigilância em espaços privados de uso público em tempo real, alegando necessidade de prevenir crimes.

video vigilancia

Noticia completa aqui.

in Observador | 18-08-2017

 

Também com interesse
Diário da República eletrónico totalmente disponível
O Conselho de Ministros aprovou o alargamento do serviço público de acesso universal e gratuito ao Diário da República, disponibilizando todo o seu conteúdo, acabando com o sistema de assinaturas.
Marcelo dá luz verde ao novo serviço de notificações eletrónicas
O Presidente da República promulgou hoje o diploma que autoriza o Governo a criar o serviço de notificações eletrónicas associado à morada única digital.
Governo aprova a lista dos 164 municípios com direito a cuidados especiais
O Portugal de “baixa densidade” já tem um mapa. O Governo aprovou esta semana as fronteiras entre os 164 municípios em risco de desertificação e o país com algum músculo demográfico e econ&
Menos de um terço dos pedidos de acesso ao Regime Extraordinário acorda solução com os bancos
O número de pedidos de acesso ao Regime Extraordinário do crédito à habitação voltou a diminuir, no primeiro semestre deste ano. E, dentro do conjunto de pedidos aceites pelos bancos, menos de um terço
Sociedades querem alteração da lei das associações profissionais
A Associação das Sociedades de Advogados de Portugal (ASAP) reivindicou hoje a alteração urgente da lei das associações profissionais, para que se permita a constituição das sociedades de advoca
Falta de facturas com NIF surpreende condutores
Muitos condutores que utilizam as auto-estradas portuguesas estão a ser surpreendidos pelo facto de os terminais de pagamento automático de portagens não emitirem facturas com o número de identificação fiscal (NIF) dos clientes.
Partidos multados em 56 950 euros por irregularidades nas europeias de 2009
Todos os partidos com assento parlamentar foram multados, à excepção do Bloco de Esquerda, com o MEP a escapar à coima por ter sido extinto.
Espaço Empresa arranca hoje e visa ser
Esta medida insere-se no âmbito do Simplex+, programa de simplificação administrativa. Ministro da Economia diz que será útil para as PMEs e que facilitará a vida aos empresários.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro