facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Videovigilância. Governo quer polícias a aceder a imagens em tempo real

Governo vai avançar com proposta que autoriza PSP e GNR a acederem a imagens de videovigilância em espaços privados de uso público em tempo real, alegando necessidade de prevenir crimes.

video vigilancia

Noticia completa aqui.

in Observador | 18-08-2017

 

Também com interesse
Jogo online em Portugal reúne 11 interessados
As concessionárias dos casinos físicos já confirmaram estar na corrida para esta nova modalidade. O Turismo de Portugal confirma 11 candidaturas ao Diário Económico, sem avançar nomes.
Nova lei impõe quartos duplos e individuais nos hostels
Arrendamento de propriedades privadas para fins turísticos obriga a registo. Lei aumenta oferta e protege hotelaria. Empresas aplaudem fim da concorrência desleal.
Fisco lança página no Portal das Finanças com despesas e deduções de 2015
O Fisco vai disponibilizar esta terça-feira uma nova página no Portal das Finanças na qual os contribuintes podem consultar despesas como recibos eletrónicos de renda, taxas moderadoras e propinas de universidade.
Salário mínimo: Contratos de aquisição de serviços já podem pedir atualização
A partir de amanhã, as empresas com contratos de aquisição de serviços com o Estado têm 30 dias para pedirem para ser ressarcidas dos custos que tiveram com a atualização do salário mínimo
Governo oferece trabalho abaixo do salário mínimo
Medida promove oito horas de trabalho diário.
Ministra da Justiça anuncia intenção de
A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, anunciou hoje a intenção de "revisitar" o mapa judiciario, sublinhando que o mapa foi feito de acordo com pressupostos e regras que "em alguns casos funcionaram, mas que noutros n&ati
Senhorios com mais de 65 anos podem manter recibos de rendas em papel
Novas regras entram hoje em vigor. Primeiro recibo eletrónico de rendas será passado em maio e terá de reportar os valores pagos desde janeiro.
CITIUS - Execução - Alteração do IBAN
Para além da possibilidade, já existente, de em requerimento executivo ou requerimento para execução de sentença judicial condenatória, serem indicados os dados de identificação de conta banc&aa

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro