facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Perdão fiscal rende 380 milhões de euros

financasA 10 dias do fim do prazo, o Estado já arrecadou 380 milhões com o perdão fiscal. Até agora, aderiram 150 mil contribuintes.

O regime excepcional de regularização de dívidas ao Fisco e à Segurança Social (RERD) rendeu, até ao final da semana passada, 380 milhões de euros. Em cada 3 euros, dois vieram de empresas e um de particulares. Até agora, houve 150 mil contribuintes que aderiram ao perdão fiscal, avançam hoje a TSF e o DN/Dinheiro Vivo, citando dados do Ministério das Finanças.

Noticia integral aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/perdao-fiscal-rende-380-milhoes-de-euros_183347.html

in Económico | 10-12-2013

Também com interesse
Juízes querem justificar os atrasos e pôr decisões online
Os juízes querem passar a publicar online os atos e decisões judiciais que vão tomando ao longo de um processo, que não sejam abrangidos pelo segredo de Justiça.
Portugal deve aplicar teto nas prestações sociais e rever regras do RSI
A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) recomenda a aplicação de um teto sobre as prestações sociais acumuladas pelas famílias e a alteração das regras de atribuição do Rendimento Social de Inserção (RSI).
Empresas falham pagamento ao fundo dos despedimentos
Dívida das empresas ao Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) ascendia a 5,5 milhões de euros no final de Agosto, noticia o Público.
 É o último dia para o voto antecipado nas eleições autárquicas
Lei prevê que alguns eleitores possam exercer o voto antecipado entre o 10º e o 5º dia anterior ao da eleição. Para tal, devem dirigir-se à Câmara Municipal.
ERC aprova versão final da lei da transparência dos media
O regulador dos media aprovou a redacção final do novo regulamento sobre a transparência das empresas do sector, que entrará em vigor após publicação em Diário da República. 57 empresas
Armas apreendidas pela GNR duplicaram em relação a 2012
A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 1.334 armas de fogo no primeiro semestre deste ano, representando um aumento de 49% em relação a igual período de 2012, segundo dados fornecidos pela corporação à agência Lusa.
Lei das rendas. Há uma edição revista e aumentada dois anos depois
Proprietários falam num “grande golpe” no mercado de arrendamento comercial e acusam o governo de ter cedido aos arrendatários assim que a troika virou as costas. Contestaçãovai chegar a Belém e, espera a Associação Lisbonense de Propriet
Plano 'Justiça + próxima' prevê duplicar medidas este ano
O plano "Justiça + Próxima", que pretende agilizar os processos e diminuir as pendências, prevê este ano duplicar o número de medidas aplicadas, segundo o Programa Nacional de Reformas (PNR), enviado ao Conselho Econ&

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro