facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Áreas protegidas vão ter novo modelo de gestão e marca natural.pt

propriedadesO projeto incluiu um conjunto de produtos e ações de cada uma das áreas protegidas reunidas na rede nacional, que contribuem para a diferenciação de Portugal relativamente ao resto do mundo.

Noticia completa aqui: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/areas-protegidas-vao-ter-novo-modelo-gestao-marca-natural-pt-0

in ionline | 25-07-2014

Também com interesse
Indexante de apoios sociais congelado abaixo do limiar da pobreza
Ainda não vai ser em 2016 que o indexante de apoios sociais vai sofrer uma revisão por parte do Governo. Apesar do aumento do salário mínimo e das reversões de cortes remuneratórios na função
Advogados reclamam 21,9 milhões de oficiosas
A Ordem dos Advogados acusa a tutela de falta de transparência no pagamento do apoio judiciário e diz que estão por saldar 21,9 milhões de euros. Ministério da Justiça garante que dívida é de 16 milhões.
Empresas obrigadas a divulgar centros de arbitragem a partir de hoje
As empresas que fornecem bens ou prestam serviços em Portugal estão obrigadas a partir de hoje a informar os consumidores sobre os centros de arbitragem a que podem recorrer para resolver conflitos, ou arriscam multas até 25 mi
Polícias alertam para crimes graves na segurança privada
Passado um ano, estão por cumprir as recomendações das autoridades para travar os problemas laborais do setor, na origem da criminalidade. O PCP questiona o Governo.
Fiscais do segredo de Estado: oito meses sem trabalho para mostrar
Os membros da Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado criticaram a falta de instalações "adequadas" à sua atividade.
Lista de devedores desatualizada por receio de lapsos
Governo teme que lista de devedores à Segurança Social não salvaguarde identidade daqueles que estejam a cumprir um plano de pagamento. Por esse motivo, prefere manter a lista desatualizada há já mais de um ano.
Ninguém é contratado na Madeira sem autorização de Jardim
Alberto João Jardim vai passar a emitir parecer vinculativo sobre p recrutamento e a transferência de funcionários públicos.
GNR levanta mais de quatro mil contra-ordenações em dois dias
No âmbito da operação “Hermes - Viajar em Segurança”, que terminou à meia-noite de quinta-feira.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro