facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Cavaco hesita em promulgar diploma dos suplementos

cavaco silvaJá passaram 40 dias para a promulgação ou veto do diploma dos suplementos e a decisão por parte de Cavaco Silva ainda não foi tomada, apurou o Jornal de Negócios. Este diploma poderá sofrer algumas alterações.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto \ 09-12-2014

Também com interesse
Apreensões feitas pela ASAE ultrapassam os 175 milhões de euros em nove anos
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fiscalizou, em nove anos de existência, 377.146 operadores económicos, instaurou 90.470 processos de contraordenação e 16.311 processos-crime, foi hoje anunciado.
 Linha telefónica da Segurança Social não atende trabalhadores a recibos verdes
Depois de quatro minutos de conselhos práticos, que estão gravados, a chamada cai antes que qualquer operador atenda.
Governo lança linhas de Crédito Capitalizar de 1.600 milhões para PME
Vão ser lançadas cinco linhas de Crédito Capitalizar para as pequenas e médias empresas, com montantes de financiamento por empresa entre 25 mil e dois milhões de euros.
Governo acaba com fundações nas universidades
O Governo quer acabar com as fundações nas universidades. A proposta de um novo Regime Jurídico das Instituições do Ensino Superior (RJIES) é clara neste ponto e apanhou de surpresa os reitores das universidades fundação: Porto, ISCTE e Aveir
Abriram mais empresas em fevereiro, mas insolvências aumentaram
Mercado nacional teve boas e más notícias no mês passado. Tendência na constituição de empresas é agora positiva, mas as falências continuam a ser uma constante.
Funcionários do Fisco recebem 61,4 milhões em prémios
Cerca de nove mil funcionários do fisco terão direito a um bónus em função dos montantes de cobrança coerciva alcançados.
Presidente da República promulga
O Presidente da República promulgou hoje o diploma do Governo que cria a "morada única digital", referindo que tomou essa decisão "apesar da amplitude da remissão para regulamentos administrativos, atendendo ao desí
Prisões portuguesas estão
Director-geral de Reinserção e Serviços Prisionais foi ouvido nesta quarta-feira no Parlamento. Prisões de Lisboa e Ponta Delgada terão obras urgentes.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro