facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Declaração de remunerações com controlo mais apertado

seguranca social

Segurança social vai apertar o controlo à informação que consta da declaração de remunerações. Há erros que impedem a sua entrega. Regras mudam dia 1.

Noticia completa aqui.

in Dinheiro Vivo | 30-04-2016

Também com interesse
Ordens reclamam lei específica para publicidade na área da saúde
Sete ordens profissionais da área da saúde apelaram ao ministro Paulo Macedo para acabar com a falta de regras na publicidade na área, lembrando os "perigos para a saúde pública", e reclamando uma lei específica.
Secções do novo mapa judiciário deslocalizadas por falta de instalações ou obras
Ministério da Justiça diz que está a tentar “instalar todos os serviços de forma adequada” e regularizar todas as situações no mais breve tempo possível.
 Fisco está a notificar utentes para pagarem taxas moderadoras em falta
Utentes em incumprimento podem pagar coimas que vão dos 50 euros, correspondente a cinco vezes a taxa moderadora, a 250 euros.
Van Dunem anuncia criação de novas seções de proximidade
A ministra da Justiça está a mexer no Mapa Judiciário, mas só em finais de abril deverá ter pronto este plano, que passa por novas secções de proximidade.
PLMJ eleita a melhor marca portuguesa na advocacia
A PLMJ - maior sociedade de advogados em Portugal fundada por José Miguel Júdice - foi considerada a sociedade de advogados mais reconhecida no mercado jurídico nacional, de acordo com um estudo da "Iberian Lawyer", que elaboro
Sindicato de magistrados do MP vai impugnar último movimento de magistrados
O Sindicato dos Magistrado do Ministério Público vai impugnar judicialmente o último movimento de magistrados por considerar que atenta frontalmente contra princípios básicos, designadamente o da estabilidade e da
Promulgadas regras contra branqueamento de capitais
O Presidente da República promulgou hoje diplomas da Assembleia da República sobre combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo, e ainda para a reforma da floresta.
Cães perigosos ainda sem treinadores certificados
Há seis meses que a lei exige que o treino seja feito por treinadores certificados, mas o Governo ainda não fez o regulamento.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro