facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo admite "aplicação errada" da isenção de IUC

deficiencia fisica

O Governo admitiu esta quinta-feira que houve "uma errada aplicação da lei" relativa à isenção do IUC sobre veículos para deficientes em alguns casos, tendo esta isenção sido "indevidamente retirada", garantindo que a situação está a ser resolvida.

Noticia completa aqui.

in Jornal de Noticias | 25-08-2016

Também com interesse
 Bloqueio informático no registo civil dura há quase duas semanas
Se tentou tirar o cartão de cidadão nos últimos dias, provavelmente não terá conseguido. O problema começou no dia 15 de janeiro, há quase duas semanas. Mas ainda não está resolvido.
Propinas vão ser pagas em pelo menos sete prestações
O parlamento aprovou, esta sexta-feira, com abstenção de PSD e CDS, a criação de um regime de pagamento faseado das propinas das licenciaturas e mestrados integrados e de um regime especial de pagamento por beneficiá
Decisões diferentes para casos iguais nas autarquias
Afinal, apenas alguns trabalhadores da administração local é que foram obrigados a devolver as promoções recebidas.
Saiba o que a sua operadora é obrigada a dizer-lhe quando fizer um contrato
A Anacom aprovou um novo regulamento para os contratos dos operadores de telecomunicações. A criação de uma ficha com informação simplificada é uma das novidades.
Arranca hoje curso para 400 novos guardas prisionais. Sindicato quer o dobro
O presidente do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional avisa que só a entrada de 800 guardas poderia resolver as falhas de vigilância nas cadeias portuguesas.
Um terço das Câmaras abdica da derrama de IRC no ano das autárquicas
Os dados divulgados pelas Finanças e noticiados pelo Público mostram poucas alterações em relação ao ano anterior no que toca a esta tributação sobre as empresas.
Governo conta tempo de serviço aos professores prejudicados no arranque escolar
O Ministério da Educação vai contar o tempo de serviço prestado por todos os docentes que foram colocados e viram anulada a sua colocação aquando da correção da Bolsa de Contrataçã
Governo elimina obrigações nas inspeções de gás e eletricidade
O Governo vai eliminar várias obrigações relacionadas com a instalação de gás e eletricidade nos edifícios, que implicavam custos para os utentes, garantindo que com estas alterações, "a

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro