facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Provedor de Justiça recomenda à PSP melhores condições de detenção nas esquadras

O Provedor de Justiça, José de Faria Costa, fez esta segunda-feira várias recomendações ao diretor nacional da PSP para melhorar as condições de detenção nas esquadras, na sequência de visitas realizadas a alguns destes locais.

provedor justica

Noticia completa aqui.

in Observador | 24-07-2017

 

Também com interesse
Justiça proíbe cada vez mais o contacto entre agressor e vítima de violência doméstica
Os tribunais proibiram em 2016 o contacto com vítimas de violência doméstica a 423 agressores e existem atualmente 505 pessoas monitorizadas por geo-localização, uma medida de vigilância.
Maioria adota código mundial antidopagem
A maioria PSD/CDS-PP aprovou hoje alterações à lei antidopagem no desporto, adotando o novo código mundial sobre a matéria, e a proposta de lei governamental sobre transparência quanto às campanhas publ
CGA não aceita pedidos de reforma de 6.000 professores
A CGA não está a autorizar os pedidos de reforma de professores que o Ministério da Educação prometeu despachar até final do ano. A Fenprof deu hoje conhecimento de sete casos que estão nesta situação.
Saiba o que a sua operadora é obrigada a dizer-lhe quando fizer um contrato
A Anacom aprovou um novo regulamento para os contratos dos operadores de telecomunicações. A criação de uma ficha com informação simplificada é uma das novidades.
Há cerca de 70 mil carros abatidos a circular, diz ACP
Em Portugal há cerca de 70 mil carros abatidos mas a circularem nas ruas, cujo certificado de abate só é descoberto quando o veículo é apanhado numa 'operação stop', denunciou o presidente do ACP.
 Ministério Público anula cláusulas abusivas de vários contratos
Um ginásio que impedia um cliente de rescindir o contrato por ter ficado desempregado, caso a administração não respondesse ao pedido no prazo de 30 dias e um banco que obrigava o cliente a reportar o extravio ou roubo do cartão de crédito, mas
A ministra da Justiça concedeu uma entrevista ao Jornal de Negócios na qual recusa descrever a Justiça como um bom aluno da troika, uma vez que apresentou o seu próprio programa aos credores.
Ordem dos Advogados - Exame Nacional de Avaliação e Agregação
A Comissão Nacional de Estágio e Formação e a Comissão Nacional de Avaliação informam que foi designado o dia 5 de Dezembro de 2014 para realização do próximo Exame Nacional de Ava

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro