facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Procuradoria alerta para défice de magistrados no distrito de Lisboa

O número de magistrados do Ministério Público a exercer funções no distrito de Lisboa era de 445 a 30 de junho último, evidenciando um défice do quadro de "muito difícil resolução", revelou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

sala audiencia

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 26-07-2017

 

Também com interesse
Número de crianças e jovens em acolhimento baixou 33% nos últimos 10 anos
O número de crianças e jovens em casas de acolhimento baixou 33% nos últimos dez anos, passando de 12.245 em 2006 para 8175 no ano passado, revela um relatório do Instituto da Segurança Social divulgado esta sexta-f
Novas edições E-learning OA
Vão ter início as novas edições dos cursos de e-learning promovidas pela Ordem dos Advogados.
 Pacote de natalidade recebe “luz verde” no Parlamento
Trata-se do início do processo legislativo. A seguir, os diplomas seguem para a comissão parlamentar de saúde e trabalho.
Fisco apanha 75 610 erros em faturas de empresas
Desde que o e-fatura arrancou, em 2013, já foram encontradas mais de 310 mil divergências e irregularidades. Muitas são pedidos de reembolso de IVA acima do que é devido.
Colapso do Citius deixou Governo sem dados para avaliar novo mapa judiciário
A Direcção-Geral da Política de Justiça (DGPJ) admite não saber quando o problema estará resolvido. Juízes e procuradores dizem que a situação é inaceitável porque impede a
Novas cartas de condução já vão ter validade de 15 anos
O diploma que aumenta de 10 para 15 anos a validade das cartas de condução entra amanhã em vigor. As mudanças de morada passam a ser registadas de forma automática, sem ser preciso pedir nova carta, e a condu&cced
Brasil abre porta a engenheiros e arquitectos portugueses
Durante a visita a Portugal, Dilma Rousseff afirmou que quer ampliar os investimentos no país. Os dois governos assinaram um memorando que prevê o reconhecimento dos diplomas entre os dois países.
Estado apoia regresso ao ensino superior com três mil bolsas de 1200 euros anuais
O programa Retomar, que arranca no próximo ano letivo para os estudantes do ensino superior que queiram retomar os estudos, vai atribuir anualmente três mil bolsas de estudo, no valor de 1200 euros cada.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro