facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Procuradoria alerta para défice de magistrados no distrito de Lisboa

O número de magistrados do Ministério Público a exercer funções no distrito de Lisboa era de 445 a 30 de junho último, evidenciando um défice do quadro de "muito difícil resolução", revelou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

sala audiencia

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 26-07-2017

 

Também com interesse
Tribunais recusam acesso das famílias a planos de recuperação financeira
Pela primeira vez, a adesão ao mecanismo alternativo à insolvência está em queda. Juízes entendem que só as empresas podem recorrer a estes processos.
INE confirma: pensões antecipadas deste ano têm corte de 13,88%
As pensões da Segurança Social ou da Caixa Geral de Aposentações atribuídas este ano terão um corte à cabeça de 13,88%. Dados definitivos foram publicados esta segunda-feira.
GNR reforça meios. Mais de 2.800 militares patrulham estradas
Operação insere-se na terceira fase da operação "Hermes - Viajar em Segurança", que a GNR desenvolve entre 28 de Junho e 1 de Setembro em cinco fases.
Não casados vão poder regular responsabilidades parentais nas Conservatórias
Os pais não casados que pretendam proceder à regulação das responsabilidades parentais por mútuo acordo vão poder fazê-lo nas Conservatórias do Registo Civil a partir de 01 de abril, segundo uma
Bastonária dos advogados diz que reforma vai esvaziar tribunais ainda abertos
Elina Fraga defende que só “alguma advocacia, mercantilizada e mercantilista” com escritórios “no centro de Lisboa” é que não repudiará mapa judiciário.
ADVOGADOS RECORREM A TRIBUNAL PARA EVITAR PENHORAS COM COBRANÇAS DA PREVIDÊNCIA
Uma dúzia de advogados apresentou no Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto uma ação para evitar que a Caixa de Previdência penhore os seus bens no seguimento da cobrança de contribuições atr
Vinte tribunais reabertos tiveram 11 julgamentos em janeiro e fevereiro
Os vinte tribunais que reabriram portas em janeiro, depois de o governo ter aprovado a reativação das circunscrições extintas pela reforma do mapa judiciário de 2014, levaram a cabo onze julgamentos em janeiro e fev
Pretende ser militar? Está aberto o concurso de 2016
A Guarda Nacional Republicana (GNR) abriu, esta quarta-feira, dia 20 de abril, o concurso de admissão ao Curso de Formação de Guardas de 2016, com o intuito de recrutar novos militares.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro