facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto de 2017

Com o objetivo de prestar um melhor serviço ao cidadão, a Segurança Social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões, permitindo um melhor planeamento e uma salvaguarda para os beneficiários, na medida em que sabem exatamente o dia em que recebem.

calendario social hpj

Fique a saber a data do pagamento aqui.

in Segurança Social

 

Também com interesse
Famílias à espera de receberem subsídio parental da Segurança Social
Famílias que tiveram filhos em fevereiro, março, abril e maio continuam à espera de receber o subsídio parental. A Segurança Social nega que existam atrasos.
Empresas já receberam 340 mil euros de Fundo por terem despedido
O Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) é um mecanismo financiado pelas empresas para fazer face a custos com compensações por despedimento. Segundo o Diário Económico, o fundo já terá reembolsado 341 mil euros às entidades empregadoras em
Maioria obriga bancos a acabar com
Dificuldades impostas por bancos no acesso ao seguro de vida são ultrapassadas com as novas regras definidas no diploma da maioria.
Assembleia confirma fim das taxas no aborto e adoção por casais homossexuais
Leis sobre a revogação de taxas moderadores no aborto e adoção por casais do mesmo sexo foram novamente aprovadas na Assembleia. Diplomas serão enviados "rapidamente" para o Presidente.
Auditores de ensaios acedem a dados de doentes com
Os ensaios clínicos passam a ser auditados por profissionais que podem, a partir de 03 de agosto, aceder aos dados dos participantes no estudo, desde que garantam "a confidencialidade da informação pessoal" dos doentes.
Investimentos acima de 25 milhões com novo regime de contratação pública
"Grandes projectos de investimento" passaram a ter novas regras de contratação para os apoios do Estado. Nova regulamentação abrange projectos mais pequenos de empresas com 75 milhões de facturação.
Marinho Pinto acusa conselho superior de prejudicar candidata
O bastonário acusa advogados e agências de comunicação de serem responsáveis pela forma como a imprensa tem tratado as eleições para a Ordem.
Casos de rapto parental aumentaram 50% em 2012, revela Associação
A presidente da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas (APCD) afirmou hoje que os casos de rapto parental aumentaram cerca de 50% em 2012, considerando a situação preocupante por não existirem mecanismos suficientemente céleres para a

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro