facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto de 2017

Com o objetivo de prestar um melhor serviço ao cidadão, a Segurança Social tem uma data fixa mensal para o pagamento dos subsídios sociais e familiares e pensões, permitindo um melhor planeamento e uma salvaguarda para os beneficiários, na medida em que sabem exatamente o dia em que recebem.

calendario social hpj

Fique a saber a data do pagamento aqui.

in Segurança Social

 

Também com interesse
Mais de metade do que paga de luz é para 'taxas e taxinhas'
Certamente já olhou para a sua fatura da luz e assegurou que não tinha consumido energia suficiente para que tivesse de pagar um preço tão elevado. E provavelmente tem razão pois, como informa esta terça-feira o jornal i, mais de metade do que
Lentidão da justiça preocupa novo vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura
O vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura (CSM), empossado em Lisboa, elegeu a morosidade dos tribunais como o principal problema do sistema de justiça.
Publicado novo regime de alojamento local nos Açores que prevê hostels
O novo regime do alojamento local nos Açores foi hoje publicado em Jornal Oficial, apresentando como principal novidade a previsão de "hostels", informou o Governo Regional.
Programas de apoio ao emprego em risco
Suspensão de todos os programas visa poupar nas despesas, mas para os que dependem de financiamento comunitário o futuro pode estar em causa.
Tribunais sem rede informática obrigam advogados a recorrer ao correio em papel
Juízes vão exigir esclarecimentos ao Ministério da Justiça se a situação continuar. Conselho Superior da Magistratura acredita que tudo ficará resolvido em breve.
Ordem dos Advogados - Eleições 2017-2019
Já foram publicadas as listas de candidaturas às eleições da Ordem dos Advogados para o triénio 2017-2019.
Queixas contra serviços de saúde públicos aumentaram em 2013
Entidade Reguladora da Saúde recebeu 22 reclamações por dia, no ano passado. A qualidade da assistência de cuidados de saúde e as dificuldades de acesso são os principais motivos de queixa.
 Regime de pensões dos juízes do TC “não faz sentido”
Hélder Rosalino defendeu ontem que "não se justifica que se mantenham alguns regimes" especiais de pensões, como o do TC.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro