facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Barrigas de aluguer entram em vigor terça-feira

Em Portugal, a gestação de substituição só é permitida em casos de infertilidade por parte da mulher, como o ter nascido sem útero ou com alguma lesão que impeça de suportar uma gravidez. A partir desta terça-feira, os casais já podem submeter os seus pedidos ao Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida.

barriga aluguer

Noticia completa aqui.

in Expresso | 31-07-2017

 

Consulte o diploma aqui: Decreto Regulamentar n.º 6/2017, de 31 de julho

 

Também com interesse
Fisco está a vender menos imóveis penhorados que em 2016
O número de imóveis penhorados pelo Fisco tem vindo a diminuir no último ano. No mesmo sentido, a venda desses mesmos imóveis para recuperar os impostos não pagos também está a decrescer. No ano passad
Curso para ser professor vai exigir exames de Português e Matemática
O diploma que obriga os estudantes a realizar exames de Português e Matemática para se candidatar a uma licenciatura em Educação Básica foi publicado, esta quarta-feira, em "Diário da República".
 Despesas com IPSS dão problemas no e-factura
Há contribuintes que não estão a conseguir inserir no sistema informático das Finanças, o código de actividade relativo às despesas com Instituições Particulares de Seguran&cced
Governo prepara revisão da lei da videovigilância
Para Isabel Oneto, a revisão legislativa deve assegurar que os sistemas de videovigilância tenham “uma função de prevenção da criminalidade”, garantindo “a protecção dos direito
Sindicato de magistrados do Ministério Público em Belém preocupados com falta de efetivos
O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público quer a abertura de um curso excecional para entrada de efetivos. Num comunicado, o sindicato afirma que existe uma "gravíssima carência de efetivos".
Terrenos abandonados poderão ser arrendados compulsivamente pelo Estado
Executivo admite que Banco Público de Terras venha a arrendar 'à força' terrenos abandonados e gerir parcelas sem dono conhecido.
'Phishing': Desemprego está a transformar vítimas em cúmplices
O desemprego e o desespero em resultado da crise estão a consolidar uma forma de fraude informática que desde 2009 registou um ‘boom’ em Portugal, disse à Lusa um responsável pela investigação criminal da Polícia Judiciária.
Acusação é feita pelo António Ventinhas, presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro