facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Termina hoje prazo para Função Pública optar por requalificação ou regresso ao trabalho

Os funcionários públicos em regime de requalificação têm até hoje para escolher se pretendem manter-se nessa situação ou se querem voltar a ocupar um posto de trabalho.

admin publica

Noticia completa aqui.

in ECO | 01-08-2017

 

Relacionado: Regime jurídico da requalificação de trabalhadores em funções públicas - Lei n.º 80/2013, de 28 de novembro

 

Também com interesse
Criminalidade está a descer, mas extorsões na net estão a aumentar muito
Quase todas as formas de crime, especialmente as violentas, estão a diminuir. Mas a internet assume-se cada vez mais como um palco privilegiado para chantagens, muitas vezes de cariz sexual.
Jorge Miranda: “Os juízes não têm direito à greve”
Segundo o constitucionalista, a discussão que tem ocorrido nas últimas semanas em volta da atualização salarial e dos estatutos dos juízes e procuradores perde toda a legitimidade quando o argumento de negocia&ccedi
Polícias já se podem reformar aos 55 anos
Estatuto profissional da PSP publicado esta segunda-feira em Diário da República com entrada em vigor a 1 de dezembro.
Governo nega ter assumido despedimentos na função pública
Ministério das Finanças emitiu comunicado para esclarecer declarações em que secretário de Estado da Administração Pública afirmou que despedimento é uma "realidade objectiva".
Troca automática de informações de contas arranca em 2017
Os Estados-membros vão trocar automaticamente, a partir de 2017, informações entre si para combater a fraude fiscal de cidadãos que têm rendimentos fora do país em que residem, numa medida que inclui acesso às contas bancárias.
 Cada preso custa 40 euros por dia ao Estado
Cerca de 13.300 dos reclusos portugueses são homens e apenas 801 são mulheres. 18,6% são estrangeiros.
OE2016:
O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) considerou hoje que as verbas atribuídas à Justiça, na proposta do Orçamento do Estado 2016, "evidenciam que continua a não existir uma verdad
Contribuintes detectam falhas no plano de pagamento de dívidas fiscais
Sindicato diz que as “inconsistências” são pontuais. Um dos problemas relatados tem a ver com cálculo dos juros. Fisco fez investimento de 211 mil euros para implementar o PERES.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro