facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Problemas informáticos geram pandemónio no cartão de cidadão

Milhares de pessoas confrontaram-se nas últimas duas semanas com tempos de espera de cinco e seis horas nas repartições. Ministério da Justiça diz que questão está resolvida, mas não adianta data de regresso à normalidade.

irn

Noticia completa aqui.

in Público | 02-08-2017

 

Também com interesse
Estado vai pagar 18 milhões devidos pelo apoio judiciário
Valor fica aquém dos 22 milhões reclamados pela Ordem dos Advogados.
Parlamento elege hoje 5 representantes no Conselho Superior Ministério Público
Os deputados elegem hoje os seus cinco representantes no Conselho Superior do Ministério Público. Magalhães e Silva lidera a lista conjunta do PS, PCP e Bloco PSD propõe o advogado Castanheira Neves.
Juízes e diplomatas escapam a cortes de 10% nas pensões do Estado
Reduções não serão aplicadas a quem tem a pensão indexada às remunerações do activo.
Novo bastonário dos advogados quer baixar custas judiciais
O novo bastonário da Ordem dos Advogados (OA), Guilherme Figueiredo, que toma posse na quarta-feira, apontou hoje como prioridades o restaurar a confiança dos cidadãos na Justiça e baixar as custas judiciais, que considero
Juízes discutem nova organização judiciária, Citius ameaça dominar debate
O Conselho Superior da Magistratura junta-se hoje para discutir "a nova organização judiciária/desafios e dificuldades", no momento em que o sistema informático se mantém sem funcionar.
Quase 95 mil empresas 'apanhadas' com irregularidades
Irregularidades e divergências de faturas foram detetadas em quase o dobro das empresas quando comparado com o primeiro trimestre do ano passado. Números são explicados com aumento de faturas emitidas.
Autorizada a pesca de
A pesca de carapau com tamanho inferior ao mínimo de referência para os pescadores de arte-xávega foi autorizada pelo Governo, com a publicação, esta quinta-feira, em Diário da República de uma portaria
Casas que apanham sol pagam mais IMI. Proprietários estão contra
O presidente da Associação Lisbonense de Proprietários criticou a introdução de novos critérios e os sucessivos aumentos no IMI.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro