facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Problemas informáticos geram pandemónio no cartão de cidadão

Milhares de pessoas confrontaram-se nas últimas duas semanas com tempos de espera de cinco e seis horas nas repartições. Ministério da Justiça diz que questão está resolvida, mas não adianta data de regresso à normalidade.

irn

Noticia completa aqui.

in Público | 02-08-2017

 

Também com interesse
MP pede 3,5 mil milhões em indemnizações
Valores relativos ao ano passado referem-se às ações cíveis, laborais, comerciais e de cobrança de dívidas em que o Ministério Público atua como "advogado" do Estado.
Governo quer secretas a aceder às comunicações de suspeitos de terrorismo
A proposta do Governo prevê que os serviços de informação possam ter acesso ao tráfego das comunicações de telemóvel e Internet de suspeitos de terrorismo e espionagem.
Está aberto o concurso para novos notários
As candidaturas devem ser formalizadas até dia 2 de maio e o procedimento deverá estar concluído no final de 2017, esclarece o Ministério da Justiça.
Maioria de esquerda aprova “congelamento” da atualização de rendas urbanas
PS, BE, PCP, PEV e o deputado único do PAN aprovaram na generalidade o projeto de lei dos comunistas para prolongar de cinco para 10 anos o período de transição para atualização das rendas urbanas.
IMT vai dar cartas em cinco dias
A partir de Setembro, as cartas de condução vão passar a ser entregues, no máximo, em cinco dias. Este é o prazo apontado pelo presidente do Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT), numa altura em que está
Portugal é dos poucos países europeus que não multa nem prende imigrantes ilegais
Portugal é um dos poucos países europeus que não pune criminalmente os imigrantes em situação irregular, constata um relatório publicado hoje, que analisa a compatibilidade das medidas anti-imigração com os direitos fundamentais.
Administradores hospitalares passam a ter apenas dois mandatos
Os administradores hospitalares passam a poder estar nestas funções apenas dois mandatos e não até ao máximo de quatro como até agora, de acordo com o novo regime dos hospitais do setor público, hoje p
Mulheres violadas obrigadas a pagar custas judiciais
Regime de isenção de pagamento só existe para casos de violência doméstica.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro