facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Adicional ao IMI chega no próximo mês para 211 mil contribuintes

São 211 690 os contribuintes que, no próximo mês, terão de pagar o novo adicional ao imposto municipal sobre os imóveis. Este número inclui empresas, particulares, heranças indivisas e mais de cem mil situações (verbetes) em que o imóvel tem uma matriz predial incompleta, mas cujo valor patrimonial ou utilização o coloca no radar do fisco.

dinheiro

Noticia completa aqui.

in Diário de Notícias | 03-08-2017

 

Também com interesse
Professores fazem prova de avaliação nas férias da Páscoa
Os professores vão realizar a componente específica da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades (PACC) nas férias da Páscoa, entre os dias 25 e 27 de Março, segundo um despacho publicado quart
Formação Aplicada - CRIMINALIDADE ECONÓMICO-FINANCEIRA
O curso visa aperfeiçoar a perceção dos problemas inerentes aos crimes contra a economia nas vertentes criminológica, jurídico-normativa, criminalística e político-criminal.
Conselho de Ministros aprova decreto-lei que regulamenta Unidade de Combate ao Cibercrime
O Conselho de Ministros aprovou o decreto-lei que atribui competências e especifica o nível de direção da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica da Polícia Judiciá
Casal autorizado a ter
O nascimento do primeiro "bebé-medicamento" em Portugal foi autorizado pelo Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida.
Cobrar uma dívida vai custar 313 euros
Acabam os limites máximos e passa a haver tarifas fixas iguais para todos. A bem da sã concorrência entre os agentes de execução, diz o Ministério da Justiça. Um processo em que seja recuperada total ou parcialmente a dívida custará 255 euro
Tribunal europeu considera justificado uso de câmaras escondidas por jornalistas
Decisão inédita surge em resposta ao caso de quatro jornalistas suíços condenados no seu país por terem recorrido a câmaras ocultas numa reportagem televisiva.
Quase 700%. Foi quanto aumentou o número de casais desempregados
Pais desempregados, sob a ameaça de retirada da casa pelo banco, aflitos para pagarem as contas, esta é a realidade do seio familiar português. Em dois anos e meio o número de casais desempregados subiu 688%, informa o Jornal de Notícias.
Senhorios já não precisam de ir ao banco para incluir renda no IRS
Com a opção de englobamento das rendas no imposto de 2015, os senhorios já não têm de passar pelo burocracia de irem ao banco pedir a declaração para atestar os rendimentos, avança o Jornal de Notícias.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro