facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Advogados com dívidas à caixa passam a ter gastos controlados

Caixa de Previdência tem dívida de 132 milhões para cobrar. Advogados que não paguem por falta de património serão declarados insolventes. Desde abril que o novo líder da CPAS ordenou cobranças coercivas.

cpas

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 04-08-2017

 

Também com interesse
Conselho Magistratura “frontalmente contra” expropriações litigiosas nos tribunais administrativos
O Conselho Superior de Magistratura (CSM) manifestou-se “frontalmente contra” a transferência dos processos de expropriação litigiosa para os Tribunais Administrativos e Fiscais (TAF), defendendo que esta competência deve continuar nos tribun
135 testamentos vitais registados em menos de um mês
Em menos de um mês, 135 pessoas expressaram os tratamentos que pretendem ou não receber em caso de doença através do Registo Nacional do Testamento Vital (RENTEV), em vigor desde 1 de Julho.
Assembleia paga cerca de 50 telemóveis a mais e gasta 180 mil euros em segurança
Parlamento suporta ainda os telefones de casa a alguns dirigentes - AR diz que são só três casos - que também têm telemóveis.
Elina Fraga recandidata-se a bastonária para fazer
Elina Fraga justificou hoje a sua recandidatura a bastonária da Ordem dos Advogados com a existência de condições para se fazer "uma verdadeira reforma da justiça".
Fisco volta a adiar novas regras no transporte de mercadorias
Empresas têm mais dois meses para se adaptarem às novas regras de comunicação prévia de documentos de transporte de mercadorias.
Mediação familiar ainda não convence casais
São poucos os casais que recorrem à medição familiar para decidir o futuro dos filhos, evitando assim ir a julgamento no processo de regulação das responsabilidades parentais. Os casos que são acompanh
Lei que aumenta as penas para a corrupção no desporto entra em vigor esta quarta-feira
Corruptores e corrompidos passam a arriscar penas máximas até oito anos de prisão e o tráfico de influências pode ir até aos cinco. Arguidos arriscam suspensão da participação em competi&c
Pagar menos às mulheres vai sair caro às empresas
O Governo está a preparar um diploma para incentivar a igualdade salarial entre géneros, o que pode passar por penalizações a quem pagar menos às mulheres.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro