facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Advogados com dívidas à caixa passam a ter gastos controlados

Caixa de Previdência tem dívida de 132 milhões para cobrar. Advogados que não paguem por falta de património serão declarados insolventes. Desde abril que o novo líder da CPAS ordenou cobranças coercivas.

cpas

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 04-08-2017

 

Também com interesse
Criminalidade violenta e grave desceu 11% em 2016
"Em 2016 a criminalidade registou uma descida significativa", disse ministra da Administração Interna. Violência doméstica registou uma subida de 1,7%
Megacruzamento de dados entre Fisco e Previdência em 2017
Fisco fica a conhecer tudo o que é pago em pensões, bolsas de estudo e de formação, subsídios de renda de casa e outros apoios públicos à habitação.
Cavaco Silva concedeu três indultos e negou 90
O Presidente da República, Cavaco Silva, concedeu hoje três indultos, dois de penas de prisão e um de pena de expulsão, tendo apreciado 93 pedidos.
Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos
Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".
 Subsídio de desemprego a trabalhadores independentes chega este mês
Os primeiros subsídios de desemprego a trabalhadores independentes começam a ser pagos este mês, anunciou o secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social.
Docentes em requalificação podem regressar aos lugares que ocupavam
Os professores que se encontravam em situação de requalificação podem regressar na sexta-feira aos cargos que ocupavam, com a garantia de não perder quaisquer direitos, segundo o diploma publicado em Diário
Pagar menos às mulheres vai sair caro às empresas
O Governo está a preparar um diploma para incentivar a igualdade salarial entre géneros, o que pode passar por penalizações a quem pagar menos às mulheres.
IRC vai baixar para 21%
A descida da taxa do IRC prevista na reforma deste imposto vai ser cumprida no Orçamento de Estado para 2015, passando de 23% para 21%.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro