facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Apoio ao arrendamento do Porta 65 alargado até aos 35 anos

O alargamento do programa de arrendamento Porta 65 para jovens até aos 35 anos foi promulgado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assim como o reforço da dotação orçamental em conformidade com as alterações introduzidas.

renda casa

Noticia completa aqui.

in Público | 04-08-2017

 

Também com interesse
Bastonária dos Advogados critica
A bastonária da Ordem dos Advogados criticou hoje a falta de dignidade dos tribunais da Comarca da Madeira e defendeu a criação de uma segunda secção de instrução criminal em Santa Cruz, dada a sua proximidade do aeroporto da ilha.
Juízes querem funcionários públicos a ajudar nos tribunais
Conselho Superior da Magistratura lança manual de boas práticas para acabar com 1 milhão e 100 mil ações de cobrança de dívidas nos tribunais. Agentes de execução serão mais vigiad
Cauções de água, luz e gás podem ser reclamadas até 31 de Julho
Os consumidores têm até 31 de Julho de 2016 para pedir a restituição de cauções relacionadas com contratos de água, luz e gás. Este novo prazo, que já tinha sido anunciado, con
Bruxelas aprova regras do crédito à habitação que contemplam a dação em pagamento
Os ministros da economia da União Europeia (UE), à exceção da República Checa, Luxemburgo e Letónia, aprovaram novas regras no crédito à habitação, que visam acabar com os excessos na concessão de empréstimos e melhorar a proteção dos c
Professores podem pedir reembolso da PACC a partir desta sexta-feira via Internet
Os professores que queiram pedir a devolução do valor pago pela Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades (PACC), extinta pelo Parlamento, podem fazê-lo via internet.
Beneficiários de abono de família e CSI recebem aumento este mês
Os beneficiários das prestações de abono vão receber o aumento previsto no Orçamento de Estado. O pagamento das prestações deverá ser feito ao longo do mês de junho.
Fisco investiga rendimentos de milhares de advogados e médicos
A maioria dos profissionais liberais são advogados e médicos. Contribuintes com rendimentos e património elevados também estão a ser acompanhados pelo comité de cumprimento fiscal.
Cibersegurança lançou alerta para administração pública
Autoridades pedem a funcionários que hoje não abram e-mails desconhecidos para evitar bloqueio de computadores.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro