facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Apenas 15% dos deputados não deram faltas no último ano

Só 34 deputados é que marcaram presença em todas as 109 sessões plenárias na Assembleia da República. Segundo dados do parlamento, apenas 15% dos deputados não deu faltas no último ano.

parlamento

Noticia completa aqui.

in Observador | 04-08-2017

 

Também com interesse
 Aceder aos mails e vigiar facebook dos trabalhadores? É proibido
Recomendação do Conselho da Europa permite, a partir de agora, a qualquer trabalhador português invocar estas regras para se defender em tribunal.
Conheça o novo regime de proteção de devedores de crédito à habitação
O novo regime que flexibiliza o acesso ao regime extraordinário de proteção de devedores de crédito à habitação, que alarga as condições de acesso às famílias em situação económica muito difícil, entra em vigor esta quarta-feira.
Regime dos descontos dos recibos verdes vai mudar
Contribuições vão passar a incidir sobre o rendimento "efetivamente auferido, tendo como referencial os meses mais recentes de remuneração".
Bruxelas prepara-se para acabar com as chamadas publicitárias sem consentimento
Bruxelas quer acabar com as chamadas telefónicas publicitárias sem o consentimento dos consumidores. A Comissão Europeia aprovou esta terça-feira nova legislação que visa reforçar a privacidade nas com
Beneficiários recebem subsídios com cortes a partir de amanhã
Os beneficiários de subsídio de desemprego e de doença que recebem acima do valor mínimo vão ver as suas prestações reduzidas a partir de amanhã.
Só factura autónoma na farmácia garante dedução de saúde no IRS
O Fisco alertou um contribuinte que as despesas de saúde com IVA a 6%, dedutíveis fiscalmente, devem constar de uma factura separada, caso na mesma compra traga também artigos taxados a 23%, de acordo com o Correio da Manhã
Marcelo promulga diploma que põe fim à apresentação quinzenal de desempregados
O Presidente da República promulgou o diploma da Assembleia da República que põe fim à apresentação quinzenal de desempregados, alertando que apesar de ser um "modelo teoricamente cheio de virtualidades, a
Serviços públicos obrigados a descontarem mais para a CGA
Contribuição passa de 20% para 23,75% em Janeiro, mais cerca de 470 milhões de euros. Funcionários públicos mantêm desconto de 11%.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro