facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Apenas 15% dos deputados não deram faltas no último ano

Só 34 deputados é que marcaram presença em todas as 109 sessões plenárias na Assembleia da República. Segundo dados do parlamento, apenas 15% dos deputados não deu faltas no último ano.

parlamento

Noticia completa aqui.

in Observador | 04-08-2017

 

Também com interesse
Fisco investiga rendimentos de milhares de advogados e médicos
A maioria dos profissionais liberais são advogados e médicos. Contribuintes com rendimentos e património elevados também estão a ser acompanhados pelo comité de cumprimento fiscal.
Justiça lança plano para a reabilitação e reinserção dos presos
Paula Teixeira da Cruz revelou estar tarde que o próximo “grande” desafio é o lançamento de um plano nacional que reabilite a comunidade prisional.
APAV e PGR reforçam colaboração para proteger vítimas de crime
A Procuradoria-Geral da República (PGR) e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima assinaram hoje um protocolo que visa fortalecer a promoção e a garantia dos direitos de quem é vítima
Crise e lei das rendas aumentam processos nos julgados de paz
O ano avizinha-se difícil para os juízes e mediadores, que prevêem um aumento grande de processos que podem diminuir a capacidade de resposta deste tribunal conhecido por ser célere.
Ministério da Justiça assinou protocolos para agilizar atendimento nos tribunais
O Ministério da Justiça assinou hoje três protocolos de cooperação no âmbito do projeto-piloto Tribunal + que visa simplificar e agilizar o atendimento e os processos administrativos nos tribunais.
3.ª Edição do Prémio Solicitador Daniel Lopes Cardoso
Consta do site da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução que está aberto a 3.ª Edição do Prémio Solicitador Daniel Lopes Cardoso cujos destinatários são os Associados da Ordem do
 Pais surpreendidos com mais tempo de férias no Natal
Proposta do Ministério da Educação prevê três semanas de férias para os alunos, em vez das tradicionais duas.
 Machete afirma que crise pode justificar restrições a direitos fundamentais
O Ministro dos Negocios Estrangeiros diz que a crise pode justificar certas restrições aos direitos fundamentais. Rui Machete exprimiu esta convicção no Parlamento em resposta a acusações do PS e do PCP segundo as quais o governo violou direito

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro