facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Justiça considera ilícito controlo de trabalhadora por toques de telemóvel

O Tribunal da Relação do Porto considerou ilícito o despedimento de uma trabalhadora de uma associação que não cumpriu uma ordem para dar "um toque" para o telemóvel do presidente da direção à entrada e à saída do trabalho.

tribunal

Noticia completa aqui.

in Jornal de Noticias | 17-08-2017

 

Também com interesse
Clientes queixam-se de pagar estimativa quando comunicam consumo de luz
Clientes de eletricidade em mercado livre queixam-se de pagar estimativa de consumo quando comunicam mensalmente a leitura, denuncia a Deco - Associação de Defesa do Consumidor, que alerta para as consequências no orçamento das famílias.
Mais de oito mil advogados em risco de penhora por dívidas à Ordem
O bastonário Guilherme de Figueiredo deu a data limite de 30 de Junho para advogados regularizarem as dívidas à Ordem. Desde esse aviso que só foram pagos 1,2 milhões de euros. Por ano, são cobrados 10 milh&o
Marcelo dá luz verde ao novo serviço de notificações eletrónicas
O Presidente da República promulgou hoje o diploma que autoriza o Governo a criar o serviço de notificações eletrónicas associado à morada única digital.
Juízes defendem em acórdão que sexo já não é importante aos 50
Supremo Tribunal Administrativo reduziu indemnização a mulher de 50 anos que, por erro médico, não consegue ter sexo. Nesta idade, o sexo "não tem importância que assume em idades mais jovens".
Ações de cobrança de dívidas pendentes nos tribunais diminuem
As ações de cobrança de dívidas têm diminuído desde que entrou em vigor o regime extraordinário de combate às pendências executivas, segundo dados oficiais.
Regras para financiar inclusão social e emprego entram em vigor
O regulamento que estabelece as regras do cofinanciamento das operações nas áreas da inclusão social e emprego, através dos fundos Social Europeu e do Desenvolvimento Regional entra hoje em vigor, segundo o Di&aacut
Cidadãos vão poder consultar na internet processos de cobrança de dívidas
Os cidadãos vão poder, a partir de segunda-feira, consultar eletronicamente os seus processos pessoais de cobrança de dívidas, à semelhança do que já acontece com os advogados e os solicitadores, infor
Elina Fraga é a nova bastonária da Ordem dos Advogados
A candidata apoiada por Marinho Pinto venceu em todos os conselhos distritais.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro