facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo promete alterações aos contratos públicos e ao regime da reabilitação urbana

portal governo portugalAlterações legislativas deverão ser aprovadas até ao final do primeiro trimestre.

O secretário de Estado Sérgio Monteiro prometeu esta quarta-feira que, até ao final de Março, serão aprovadas as alterações ao Código dos Contratos Públicos (CCP) e ao regime excepcional à reabilitação urbana. O sector da construção gostou da promessa, mas está à espera de mais.

Noticia completa aqui: http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-promete-alteracoes-aos-contratos-publicos-e-ao-regime-da-reabilitacao-urbana-1622534?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29

in Público | 05-02-2014 | Rosa Soares

Também com interesse
Contraordenações do fisco paradas desde segunda-feira
As contraordenações do fisco estão paradas desde o início desta semana, devido a problemas informáticos, denunciou, esta quinta-feira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, Paulo Ralha.
Governo cria carreira de regime especial para técnicos das Finanças
O Executivo aprovou a criação da carreira de regime especial denominada carreira técnica superior do Ministério das Finançase que abrange os técnicos do GPEARI, DGO e DGTF.
Candidato a bastonário promete baixar quotas dos advogados
Guilherme Figueiredo apresentou esta terça-feira candidatura a bastonário, no Porto. Na sessão estiveram presentes vários pesos pesados da advocacia, alguns integram a lista.
Governo quer impor mobilidade na Função Pública ainda este ano
Cláusula que protege a maioria dos trabalhadores do Estado de novas formas de despedimento, e que o Governo queria revogar, será mantida. Governo descarta mudanças no processo disciplinar.
CPAS - Escalões e Regras Contributivas - 2017
A Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS) já divulgou os escalões e regras contributivas a vigorar no ano de 2017.
Registo Individual do Condutor vai ser alterado devido à carta por pontos
A organização do Registo Individual do Condutor (RIC), uma espécie de cadastro dos automobilistas que contém as infrações, vai ser alterada devido ao regime da carta por pontos, segundo o novo decreto-lei hoj
Sistema informático pode não aguentar nova organização jurídica em Portugal
Os sindicatos que representam os trabalhadores do sistema judicial português voltaram a criticar o sistema informático da justiça nacional.
Eleitos Conselho Nacional de Saúde e Conselho Superior dos Tribunais Administrativos
A Assembleia da República elegeu hoje, por larga maioria, os elementos que integravam as listas para os seus órgãos externos Conselho Superior dos Tribunais Administrativos (CSTA) e Conselho Nacional de Saúde (CNS).

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro